Que susto!

Repórter da Band quase é atropelado ao vivo por viatura da PM

Jornalista é surpreendido com carro que vinha de ré


Repórter Marcelo Moreira durante flash para o Brasil Urgente
Repórter Marcelo Moreira quase é atropelado ao vivo no Brasil Urgente - Foto: Reprodução

Durante uma entrada ao vivo para o Brasil Urgente nesta terça-feira (27), o repórter da Band, Marcelo Moreira, quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo. Enquanto aparecia no telão atrás do José Luiz Datena, que apresentava o tema do flash do jornalista, o veículo seguiu de ré, atrás do repórter, que não percebeu a chegada do veículo. Marcelo levou um susto com a aproximação e se virou para a viatura. Datena percebeu o susto e trollou o colega do Brasil Urgente.

"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena brincando com o colega. (Veja o vídeo no final da matéria)

Recentemente, Datena foi barrado por homens que faziam a segurança de Sergio Moro, ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro, que tinha compromisso na Band durante o dia de hoje. Em conversa com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde, o apresentador explicou que ficou incomodado com a presença dos seguranças, que atrapalhavam sua passagem nos corredores da emissora.

"Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças (dele). Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei 'dá pra sair daí?' Eu nem sabia de quem era os seguranças", contou Datena.

Datena é barrado por seguranças de Sergio Moro dentro da Band

Datena continuou: "Eles olharam pra mim, devem ter pensado 'esse homem deve estar armado ou tem uma bomba atômica'. Eu perguntei 'vocês vão sair daí ou não? Vão sair daí porque eu não posso passar no meio do corredor polonês. Sou velho, não tomei vacina'. Eles ficaram olhando. Aí eu falei 'dá licença' e eles foram tudo para um lado só", afirmou o jornalista. Em outra ocasião, Datena atacou a Globo e citou irregularidades do canal

Veja repórter quase sendo atropelado ao vivo a partir do minuto 36':

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado