Desrespeito

Repórter ignora gritos de homem contra a Globo ao vivo

Narayanna Borges não se abalou e continuou dando notícia


Homem gritando apontando dedo para repórter, que segura o microfone e celular
Homem atrapalha Repórter da GloboNews durante transmissão ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Em Ponto, programa matutino da GloboNews desta quinta-feira (29), a repórter Narayanna Borges teve uma surpresa desagradável durante sua entrada ao vivo para o noticiário. A jornalisra estava fazendo uma passagem de Nilópolis, município da baixada fluminense, falando sobre a falta de vacina contra a Covid-19 na cidade, quando um homem começou a gritar palavras contra a Globo.

Mesmo tendo seu trabalho atrapalhado, a repórter não se abalou e continuou passando as informações com firmeza. Por fim, Narayanna conseguiu dar toda a notícia, mesmo com o homem ficando atrás dela gritando. (Veja o vídeo no final da matéria)

Nos últimos meses, várias pessoas já atrapalharam o trabalho de repórteres quando passava informação para o cidadão. Recentemente, o Jornal Hoje fazia a cobertura da abertura do comércio no Rio Grande do Sul quando gritos de "Globo lixo" vazaram na transmissão ao vivo.

A interferência foi em uma passagem com o repórter Jeferson Ageitos no comércio de Porto Alegre. Ele encerrou rapidamente a reportagem, mas Maju Coutinho, âncora do telejornal, não ignorou os xingamentos.

Repórter da Globo é cortada ao vivo ao ser atrapalhada por grito de "Globo lixo" 

Em outra ocasião, durante o Bom Dia SP, a repórter Fernanda Elnour foi surpreendida por um homem que gritava "Globo lixo" e atrapalhava sua entrada ao vivo no noticiário. A jornalista foi cortada na transmissão e o apresentador do jornal, Rodrigo Bocardi, lamentou o ocorrido.

A jornalista da TV Tem, afiliada da TV Globo em Jundiaí, estava anunciando a iniciativa de doação de alimentos em postos de vacinação da cidade quando um homem começou a gritaria. As ofensas aumentaram e a direção do Bom Dia SP resolveu cortar a participação de Fernanda. Com o Rodrigo de volta à tela, o âncora lamentou o ocorrido.

Veja vídeo de homem gritando com repórter da GloboNews:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado