Eterno

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor

Humorista morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19


Paulo Gustavo posa em janela
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai ser no Cristo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 13:16,
atualizado em 10/05/2021 às 13:45

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai ser realizada no Cristo Redentor nesta terça-feira (11). Padre Omar, reitor do Santuário e sacerdote da Arquidiocese, vai celebrar a solenidade. As informações são do portal UOL.  Ainda de acordo com a reportagem, cerca de 30 pessoas são esperadas no final da tarde. O ambiente aberto terá a capacidade reduzida, por conta da pandemia da Covid-19.

Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, na última terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19. O humorista ficou quase dois meses internado no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Ontem (9), Thales Bretas, marido do ator, falou sobre o luto ao Fantástico. “Minha foto de celular é ele com as crianças, e eles sempre pedem para ver o papai Paulo. Durante um tempo no hospital eu falava 'papai Tata', porque eles me chamam de papai Tata, 'papai Tata vai ao hospital porque papai Paulo dodói e já volta'. E aí eles ficavam 'papai Paulo dodói'", contou o médico. Eles são pais de Romeu e Gael, de um 1 ano e 9 meses.

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre luto

Dona Déa também deu uma entrevista emocionante ao Fantástico. Ela relembrou momentos marcantes do filho, cobrou autoridades no combate à Covid-19 e comentou sobre o luto. “Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro”, lamentou.

“Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, completou a mãe do humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado