Nas redes

Irmã de Paulo Gustavo faz desabafo: "Não deu tempo de você tomar a vacina"

Juliana fez texto emocionante


Ju Amaral e Paulo Gustavo
Ju Amaral e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 16:07,
atualizado em 11/05/2021 às 16:13

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez um desabafo sobre a morte do humorista, após quase dois meses internado com complicações da Covid-19. Nesta terça-feira (11), por meio do Instagram, ela reverenciou o famoso, lamentou o fato dele não ter sido vacinado e defendeu a imunização.

A publicação foi ilustrada com uma foto onde ela aparece de mãos dadas com o artista, enquanto ele já estava hospitalizado. No início, ela lamentou a perda precoce. “Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo!”, escreveu.

Continuando, ela destacou o tanto de amor que sente por Paulo e destacou a forma conciliadora dele. "Eu te amo tanto, irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra você poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue! Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu AMOR está em todos nós!”, destacou.

Por fim, Juliana comentou sobre o fato do irmão não ter sido vacinado, e agradeceu o carinho dos fãs. “Não deu tempo de você tomar a vacina, irmão, e agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu! Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E PARA SEMPRE! Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo! Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir! TE AMO, TATAU! OBRIGADA A TODOS PELAS ORAÇÕES!”, finalizou, usando hashtags como “vacina, sim” e “vacina para todos”.

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo acontece nesta terça

Nesta terça-feira (11), acontece a missa de sétimo dia em homenagem a Paulo Gustavo. O local escolhido para a realização foi o Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro, com a presença de 30 pessoas.

O ambiente aberto terá a sua capacidade reduzida, como uma medida preventiva contra a Covid-19, e será aberta apenas para familiares e amigos mais próximos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado