Luto

Thales Bretas se declara a Paulo Gustavo no Fantástico: "Pra sempre o amor da minha vida"

Ele ainda relembra início da relação e fala sobre os filhos


Thales Bretas em entrevista para o Fantástico
Thales Bretas em entrevista para o Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 11:16,
atualizado em 10/05/2021 às 11:39

Marido de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas lamentou a morte do amado numa entrevista concedida ao Fantástico na noite desse domingo (9). Ele relembrou como se conheceram, os dias difíceis e também de otimismo no hospital e até a adoção dos filhos. "A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser sempre o amor da minha vida", afirmou.

Segundo Thales, Paulo estava presente em todos os ambientes. "Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. Essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos", disse.

Thales ainda falou sobre Romeu e Gael, os filhos que tiveram juntos, por barrigas de aluguel: "São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras".

O início da relação de Paulo Gustavo e Thales Bretas

No começo da relação entre eles, o humorista propôs que fossem apenas bons amigos. "'Quer ser amigo, então vamos ser amigo tranquilo tranquilo', ele falava. A gente foi apaixonando completamente um pelo outro. Foi um encontro de almas assim, como a gente era diferente", lembrou no Fantástico.

Os gêmeos farão dois anos em agosto, e Thales contou que eles perguntam sobre Paulo: "Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava 'papai tata' porque eles me chamam de papai tata 'papai tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodoi'".

"Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado