Recusou convite

Após Carol Peixinho ter dito que participaria de No Limite, Boninho revela: "Declinou"

Ex-BBB afirmou que participaria, mas diretor revelou que ela não aceitou o convite


Boninho e Carol Peixinho
Boninho convidou Carol Peixinho mas No Limite, mas levou recusa - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho revelou neste sábado (17) que Carol Peixinho, terceira colocada do BBB19, recusou um convite para integrar a nova temporada de No Limite, que começa em maio. Antes, no entanto, a ex-BBB afirmou que toparia o desafio. As gravações começam nos próximos dias em um local inóspito do Ceará.

"Convidamos a Karol para fazer o No Limite e ela... declinou! Então não vai ter peixinho no No Limite", resumiu o diretor da Globo. No final de fevereiro, no entanto, o papo de Peixinho foi diferente, quando pediu até que a chamassem para o reality de sobrevivência.

"Me chamem, por favor! Eu sou a mulher dos desafios! Amo! Sempre tive vontade de participar de um programa com provas fortes, em que eu tivesse que passar por obstáculos. Eu preparo muito o meu corpo, sou resistente, acho que por isso teria mais prazer em estar lá. E não sou nada fresca pra comer. Sou tida nos meus grupos de amigos e da família como a dona do paladar mais exótico da vida", iniciou ela ao jornal Extra, numa edição de fevereiro.

E disse mais: "Eu vou lá e encaro, sou zero fresca. Assisti aos primeiros 'No Limite' e era agoniante, aterrorizante! Devia dar um bloqueio na hora, ânsia de vômito, confusão mental... Mas a gente encara!".

Após Carol Peixinho ter dito que participaria de No Limite, Boninho revela: \"Declinou\"

Nova temporada do No Limite

Para os anunciantes, a Globo está prometendo um No Limite tão bem sucedido quanto será o BBB21. O motivo é que a média de audiência do programa tem potencial para ser maior por ser exibido menos vezes na semana. Outro ponto defendido pelo comercial da Globo é a repercussão nas redes sociais. A atração só terá ex-BBBs no elenco, o que ajuda a repercutir muito por serem nomes conhecidos do público.

O No Limite estreia no dia 11 de maio, com previsão de término para julho, sob comando de André Marques. Em recente entrevista ao NaTelinha, ele comentou sobre o convite do diretor Boninho. “Fiquei emocionado pra caramba, porque eu sempre fui fã do programa, assistia na época. Então, fiquei emocionado e feliz com esse novo desafio", confessa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado