Confusão no ar

William Bonner fica perdido ao vivo com falha técnica no Jornal Nacional

Jornalista ficou confuso com matéria errada no noticiário


William Bonner pressionando os lábios durante o Jornal Nacional
William Bonner fica perdido com falha técnica no Jornal Nacional
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 21:39,
atualizado em 16/04/2021 às 22:01

Durante o Jornal Nacional desta sexta-feira (16), William Bonner ficou perdido após a exibição de um vídeo que não tinha nada a ver com a matéria que ele anunciou anteriormente. O jornalista havia falado sobre uma reportagem em que mostraria a recomendação do Ministério da Saúde para que mulheres evitassem a gravidez no atual momento de alta de casos na pandemia da Covid-19 no Brasil.

Só que na sequência foi exibido uma declaração de Eduardo Braga, senador pelo Amazonas, sobre a CPI da Covid, que nada tinha a ver com a matéria anunciada pelo apresentador. Segundos depois, William Bonner interrompeu o vídeo para assumir o erro técnico, contudo se embolou.

"Eu tenho que interromper. Essa declaração não tem nada a ver com assunto que eu tinha narrado há pouco. Daqui a pouco nós vamos ver esse assunto que diz respeito… Aliás, já vimos né? (olhando para Renata Vasconcelos) É a CPI da Covid. Nós vamos tentar separar alguma declaração do Ministério da Saúde sobre a importância desse adiamento da gestação já já", disse Willam Bonner, visivelmente perdido.

Na sequência, ele chamou outra matéria e o noticiário seguiu. Recentemente, William Bonner protagonizou momentos polêmicos à frente do Jornal Nacional.

William Bonner desmente Jair Bolsonaro ao vivo

William Bonner desmentiu Jair Bolsonaro ao vivo, ao exibir um vídeo em que o presidente criticou a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em restringir o acesso das pessoas nas ruas em horário determinado, como forma de conter o avanço do coronavírus na unidade federativa.

Em outra ocasião, Bonner e e Renata Vasconcellos fizeram um apelo emocionante ao vivo. Os apresentadores falaram sobre a tragédia do caos da saúde no Brasil, por causa da pandemia da Covid-19.

Ao mostrar um vídeo antigo em que o JN começou a prestar homenagem aos mortos pela doença no país, em maio de 2020, Bonner cobrou que autoridades e demais pessoas se unam para frear os números crescentes de casos de Covid-19 no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado