Na TV

Final do The Voice + contará com votação popular

Quem vai ganhar?


Finalistas do The Voice +
Finalistas do The Voice + - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2021 às 14:51,
atualizado em 04/04/2021 às 14:53

O The Voice + deste domingo, dia 04/04, definirá o seu grande campeão. Vera do canto e Mello, Zé Alexanddre, Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Geraldo Maia e Leila Maria passaram por todas as fases, e agora estão na disputa pelo título.

Assim como as demais temporadas, o público de casa vai ser o determinante para definir a melhor voz do país. E tudo isso pode ser feito por meio do site oficial da emissora. O resultado será divulgado por André Marques.

Para celebrar o momento, todos os finalistas irão se apresentar. Além disso, os jurados Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho também se farão presentes. O que não vai faltar é muita emoção.

Quem vai ganhar o The Voice +?

O NaTelinha abriu a sua enquete de popularidade, já seguindo a tradição de outras edições. Nela, o internauta poderá escolher qual dos nomes à disposição estão em sua preferência. Com isso, será possível ver qual tem mais chances de ganhar.

Quem vai ganhar o The Voice +?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar, que votação apenas indica um termômetro da preferência do público na web. O resultado oficial é divulgado pelo programa da Globo. E para participar da oficial, é necessário realizar um cadastro rápido e gratuito no Gshow.

O NaTelinha sempre realizar uma cobertura completa dos principais reality shows da TV brasileira. Um dos destaques é a do BBB21. Acompanhe e não perca nada!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado