Substituto

Márcio Garcia detalha convite para apresentar The Voice Kids: "Aceitei em 5 minutos"

Apresentador revelou ligação que recebeu de Boninho em entrevista ao Se Joga neste sábado (20)


Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa no Se Joga
Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa deram detalhes sobre a vida em família em entrevista ao Se Joga - Foto: Reprodução/Globo

Márcio Garcia participou do Se Joga neste sábado (20), na Globo. Ao lado da esposa, a nutricionista Andréa Santa Rosa, ele concedeu uma entrevista a Fernanda Gentil sobre sua rotina com os filhos e o trabalho com crianças na televisão. Em breve, ele estreia no comando do The Voice Kids, substituindo André Marques, que vai para o comando do novo No Limite.

"O Boninho me ligou para fazer o convite. Eu disse: 'Caramba, deixa eu pensar um pouco'. Deu cinco minutos, eu liguei de volta e disse 'Vambora'", relembrou Márcio Garcia em entrevista ao Se Joga. "Estou super feliz e ansioso. Não vejo a hora de começar", acrescentou o apresentador.

Ele já trabalhou com crianças na televisão no comando do Gente Inocente, dominical exibido há 20 anos na Globo. Após um período em programas de auditório, como O Melhor do Brasil, na Record, ele retornou à emissora carioca em 2016 para apresentar o Tamanho Família, também aos domingos. Atualmente, ele está fora da grade.

Os trabalhos na TV são um reflexo do bom relacionamento com as crianças em casa, segundo Andréa. "Ele tem isso de uma forma geral. É impressionante como as crianças escutam o Márcio. Em situações difíceis [com os filhos], eu ligo e ele resolve com uma diplomacia, um jeito tão prático", relatou a esposa. Eles são pais de Pedro, nascido em 2003, Nina, de 2005, e Felipe, de 2008.

Márcio Gomes foi um dos primeiros nomes cogitados para o The Voice Kids há 5 anos

Márcio Garcia detalha convite para apresentar The Voice Kids: \"Aceitei em 5 minutos\"

Márcio Garcia foi um dos primeiros nomes pensados pela Globo para apresentar o The Voice Kids quando o programa estreou na emissora, há cerca de cinco anos. Contudo, o comando da atração acabou entregue a André Marques, que também assumiu o The Voice +, atualmente no ar.

Com a volta do No Limite, com um elenco de ex-participantes do Big Brother Brasil, o diretor Boninho promoveu uma troca de cadeiras. Sem programa no ar, Márcio foi escalado para o Kids. Já André foi realocado para a nova temporada do reality show de sobrevivência, sucesso no início dos anos 2000.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado