Humildade

Claudia Leitte pede aula de canto no The Voice +: "Me ensina"

Técnica não poupou elogios a Vera do Canto e Mello, de 84 anos


Time de Claudia Leitte no The Voice + tem Vera do Canto e Mello, de 84 anos
No The Voice +, Claudia Leitte selecionou Vera do Canto e Mello para semifinal - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 21/03/2021 às 16:20,
atualizado em 21/03/2021 às 16:26

O The Voice + seguiu na fase Top dos Tops neste domingo (21), na Globo. Das 16 apresentações, com quatro vozes de cada time, apenas oito seguiram para a semifinal, quando os técnicos definirão os finalistas de seus grupos. Hoje, Claudia LeitteDanielLudmilla e Mumuzinho eliminaram dois de seus candidatos e levaram outros dois para a próxima etapa.

Um dos destaques do dia foi Vera do Canto e Mello, do Time Claudia Leitte. A cantora carioca de 83 anos apresentou Nunca, clássico de Lupicínio Rodrigues e garantiu sua vaga na próxima fase da competição. Ao elogiar a performance, a técnica chegou a pedir aulas de canto da pupila.

Claudia Leitte acusou Vera de tê-la feito chorar mais uma vez. A candidata pediu desculpas, mas foi interrompida pela loira. "Não vou aceitar desculpas. quando acabar a pandemia, vou querer um abraço, bem apertadinho, de consolo. E umas aulas de canto, pelo amor de Deus. Me ensina", disparou Claudinha.

"Quando eu crescer, quero ser igualzinha a ela", declarou Claudia Leitte a Vera do Canto e Mello

Claudia Leitte pede aula de canto no The Voice +: \"Me ensina\"

A jurada foi em frente: "Eu te vejo cantar no palco e penso assim: Deus, quando eu crescer, quero ser igualzinha a ela. Você é apaixonante". A elegância e o talento de Vera também foram elogiados por Daniel: "Lá em casa todo mundo é seu fã, você não tem noção. Que facilidade na impostação da voz, o falsete... É uma técnica absurda".

Vera seguiu no The Voice +, assim como Claudya, também do Time Claudia Leitte, que cantou Como 2 e 2, de Caetano Veloso. Também seguiram na disputa: Geraldo Maia e Renato Castelo (do Time Mumuzinho), Sueli Rodrigues e Marisa Mel (do Time Ludmilla) e Catarina Neves e Henriette Fraissat (do Time Daniel).

Semana passada, quem roubou a cena foi Áurea Catharina. Ela deixou o Time Daniel, não sem antes dar um show de irreverência no palco do programa.  Antes de sair do palco, ela se declarou a Ludmilla. "Sou apaixonada por você", disse à funkeira. Em seguida, entoou os versos de Verdinha, letra da cantora carioca que exalta a maconha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado