Veja os detalhes

Sem show e no The Voice +, conheça onde Mumuzinho enfrenta a pandemia

Cantor e jurado do The Voice+ assume que é caseiro


Mumuzinho (à esquerda) e a sala do seu apartamento (à direita) em foto montagem
Mumuzinho mostrou seu apartamento - Foto: Montagem

O cantor Mumuzinho, atualmente na tela da Globo como jurado do The Voice +,  abriu as portas do seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostrou o imóvel que tem enfrentado a pandemia do novo coronavírus. O cantor chegou a enfrentar a doença e preocupou os fãs, mas se recuperou e hoje continua seguindo todos os protocolos de segurança. O local não é muito grande, mas é aconchegante e a cara do pagodeiro.

O cantor não mora com seus filhos, mas o espaço tem um quarto para eles quando vão visitá-lo. “Eles não moram comigo, eles moram com a mãe. Eu acabei ocupando aqui para jogar. Quando eles chegam, já dizem: ‘Pai, sai do meu quarto’. Aí eu falo: ‘Calma, agora o quarto é nosso’, brincou em entrevista ao programa Lar – Vida Interior na última quarta-feira (10).

O cômodo é decorado com imagens de super heróis e há um super computador para que Mumuzinho possa jogar conteúdos online durante a pandemia. “O jogo entrou na minha vida nessa pandemia, né? Eu nunca fiquei tanto tempo sem fazer show. Eu precisava de algo para me reinventar, precisava criar algo pra fazer. E aí o meu filho me mostrou um jogo, eu fiquei encantado por esse mundo. E comecei a me aprimorar e a estudar mais, e hoje eu posso dizer que eu sou um profissional do game”, explicou.

Ele admitiu que é uma pessoa que adora ficar em casa. “Entre sair e ficar em casa, eu prefiro ficar em casa. Não tem jeito, eu não troco minha casa por nada”, comentou. “E aqui é meu canto, aqui é o lugar que eu faço minhas músicas, aqui é o lugar recebo meus amigos, faço meu churrasco, faço meu pagode na varanda”.

O cantor revelou que sempre sonhou em ter um apartamento bonito, mas não muito grande. “É um apartamento aconchegante”, declarou. “Na minha casa, não quero ser o Mumuzinho, eu sou o Márcio aqui, aquele Márcio de Realengo. Não queria aqui um lugar que fosse um palco, com muitas cores. Queria algo mais do meu jeito”, completou.

Sem show e no The Voice +, conheça onde Mumuzinho enfrenta a pandemia

Mumuzinho e a sala da lembrança

A sala de Mumuzinho tem uma decoração com cores neutras e móveis de madeira. O objetivo foi dar sensação de conforto que ele sempre quis. O pagodeiro também tem um quadro que retrata o dia de seu casamento. “Foi o momento do sim. E eu coloco ali pra lembrar que sou casado, pra eu não pirar, sair na rua e não lembrar que sou casado. Tá ali”, divertiu-se.

A varanda também se tornou um espaço importante para a sua rotina. Ele utiliza a área para tocar suas músicas, como fez no ano passado, quando realizou shows para os vizinhos durante o período de isolamento social. “Eu estava na sala, parado, com a minha esposa, e ela falou: ‘Por que não vai pra varanda? Leva um pouco de alegria, um pouco de amor com a sua música’”, relembrou.

“Foi o que eu fiz. Eu senti uma energia parecendo um palco”, completou. O cômodo dá uma visão dos outros blocos do prédio e também da paisagem do Rio de Janeiro. Lá tem uma churrasqueira e espaço para colocar caixa de som, cadeiras e mesa para confraternizar.

Sem show e no The Voice +, conheça onde Mumuzinho enfrenta a pandemia

Sem show e no The Voice +, conheça onde Mumuzinho enfrenta a pandemia

Mumuzinho e a pandemia

Mumuzinho sentiu na pele as dificuldades para superar a Covid-19. O cantor foi contaminado pela doença e chegou a ser internado, tendo dificuldades para respirar. Depois de um tempo, voltou para casa e agradeceu o carinho dos fãs, que se preocuparam com ele.

Totalmente bem, foi chamado pela Globo para substituir Claudia Leitte no The Voice Kids. O desempenho ganhou elogios da direção do canal e hoje ele está no júri da primeira temporada do The Voice +.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado