Plantinha

The Voice +: Eliminada, candidata canta música de Ludmilla que exalta maconha

Áurea Catharina, do Time Daniel, saiu do palco após entoar Verdinha


Áurea Catharina e Ludmilla no The Voice +
Áurea Catharina cantou música de Ludmilla, chamou Cláudia Leitte de "Milk" e ganhou promessa de selinho de André Marques - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 14/03/2021 às 15:15,
atualizado em 14/03/2021 às 17:16

O The Voice + chegou à fase Top dos Tops neste domingo (14), na Globo. Das 16 apresentações, com quatro vozes de cada time, apenas oito seguiram para a semifinal, quando os técnicos definirão os finalistas de seus grupos. Hoje, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho eliminaram dois de seus candidatos e levaram outros dois para a próxima etapa.

Um dos destaques da temporada, Áurea Catharina se despediu da competição. Ela deixou o Time Daniel, não sem antes dar um show de irreverência no palco do programa. Ao agradecer ao cantor e aos demais técnicos, ela arrancou gargalhadas de todos. "Achar você foi bom. Você beija cachorro na boca e eu também", disse ao sertanejo.

O apresentador André Marques reagiu à fala de Áurea. "Inclusive eu estou sendo cobrado de quando vai ter nosso estalinho. Quando chegar a vacina, vamos dar esse beijo ao vivo nas redes sociais", prometeu ele, que chegou a recusar um selinho da candidata há algumas semanas. "Fechado", confirmou ela.

Antes de sair do palco, Áurea Catharina voltou a chamar Claudia Leitte de "Milk", apelido adotado nas redes sociais, e se declarou a Ludmilla. "Sou apaixonada por você", disse à funkeira. Em seguida, entoou os versos de Verdinha, letra da cantora carioca que exalta a maconha.

Ludmilla elogiou Áurea Catharina em rede social: "Verdinha em todas as idades"

"Minha mãe já perguntou / O meu pai já perguntou / Minha avó já perguntou / Que plantinha é essa, meu amor?", cantou a veterana, para a diversão dos técnicos. Ludmila adorou a surpresa e aplaudiu a participante. "Eu te amo", disse a funkeira. Do Time Daniel, José Mariano também foi eliminado; seguiram na disputa Abadia Pires e Fran Marins.

No Twitter, Ludmilla compartilhou o trecho do The Voice + e elogiou a eliminada. "Verdinha em todas as idades. Áurea Catharina, você arrasa", escreveu. Confira a publicação:

Além de Abadia Pires e Fran Marins do Time Daniel, seguiram para a semifinal do programa: Zé Alexanddre e Oscar Henriques (do Time Claudia Leitte), Angela Máximo e Leila Maria (do Time Mumuzinho) e Dudu França e Miracy de Barros (do time Ludmilla).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado