Seleção

Power Couple Brasil tem mais três casais cotados; conheça

Nova temporada do programa estreia em breve na Record


Adriane Galisteu apresenta o Power Couple
Adriane Galisteu apresenta o Power Couple - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 15:46,
atualizado em 01/04/2021 às 16:00

Três casais famosos estão sendo especulados como possíveis participantes da nova temporada do Power Couple Brasil, na Record. O programa de confinamento tem estreia prevista para 11 de maio, com a missão de bater de frente com o No Limite.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha, a cantora Li Martins, ex-Rouge, e o marido JP Mantovani, e os ex-BBBs Mari Gonzales e Jonas Sulzbach estarão na nova temporada do programa, que será comandado por Adriane Galisteu.

Nos bastidores, outros nomes também são dados como certo: Mc Mirella e o marido Dynho Alves, a ex-Fazenda Victória Villarim e o noivo Paulo Rapuano, além da apresentadora Renata Dominguez e o marido Leandro Gléria.

Por enquanto, todos os famosos estão na fase de exames médicos, e o intuito é deixar tudo o mais seguro possível, por conta da pandemia da Covid-19.

Record tenta convencer Gretchen para participar do Power Couple Brasil

Sempre em alta nas redes sociais por conta dos memes, Gretchen e o marido Esdras de Souza receberam um convite da Record para participar do reality. Em 2016, a eterna rainha do bumbum participou da primeira edição, do lado do então marido Carlos Marques.

Segundo informações exclusivas do NaTelinha, um sinal positivo foi dado, já na primeira conversa. A cantora gostou da ideia, mas pretendo acertar outros detalhes primeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado