Revelações Brasil

TV Aparecida anuncia reality musical e outras novidades para abril

Reality musical terá o comando de Amanda Françozo


Amanda Françozo sorrindo
Amanda Françozo comanda o Revelações Brasil - Foto: Divulgação/TV Aparecida

A TV Aparecida anunciou a estreia do reality Revelações Brasil, sob o comando de Amanda Françozo, na próxima terça-feira (6). A atração dará início a outra série de lançamentos na programação do canal católico.

Uma das outras novidades é Luar do Sertão, atração musical comandada pelo padre Paulinho e a jornalista Wanessa Ferreira. A estreia acontece na próxima terça. Já no dia seguinte (7), a TV Aparecida lança o Revelações Brasil às 20h e o Quarta Show a partir das 21h30, game-show com o comando de Rogério Chiaravalli.

A emissora prepara ainda o lançamento, no dia 10, sábado, o Conectados pela Fé, focado no público jovem e apresentação do Fráter Jonas. O Sabor da Vida, com o ex-participante do MasterChef Brasil, da Band, padre Evandro e a jornalista Bianca Láua, entra no domingo, dia 11, às 13h.

Por fim, a TV Aparecida estreia o Kombina, que foi totalmente repaginado. O programa será apresentado por Bete Ribeiro a partir do dia 11, domingo, na faixa das 14h.

As novidades do Revelação Brasil

O reality show chega com a terceira temporada com novidade. Antes, o programa se chamava Revelações Sertanejo, ou seja, agora haverá maior ampliação dos estilos dos concorrentes. No ano passado, o programa não ocorreu devido ao início da pandemia da Covid-19.

A competição musical vai ao ar às quartas-feiras, sempre às 20h, com dois novos nomes na bancada de jurados. Thaeme, da dupla com Thiago, e Adryana Ribeiro, do grupo Adryana e a Rapaziada, terão a oportunidade de avaliar os concorrentes que subirão ao palco da produção.O formato do Revelações Brasil fez sucesso nas duas temporadas no programa católico. O objetivo da atração é descobrir um novo artista. Ao todo, foram 45 pessoas selecionadas entre centenas de inscritos de diversas partes do país. O programa contará com 12 episódios, em seis etapas, gravadas na sede da TV Aparecida, no Vale do Paraíba.

A final está prevista para acontecer no dia 23 de junho, ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado