Exclusivo

Patrícia Abravanel analisa concorrência e promete surpreender com o Vem pra Cá no SBT

Vem pra Cá será o primeiro programa diário e ao vivo de Patrícia Abravanel


Patrícia Abravanel regando planta
Patrícia Abravanel estreia o Vem pra Cá nesta segunda (22) - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso
Por Thiago Forato

Publicado em 19/03/2021 às 05:09,
atualizado em 19/03/2021 às 09:26

Patrícia Abravanel completa 10 anos como apresentadora em 2021. Depois de contar a história da emissora no Festival SBT 30 anos, ela passou por Cante se Puder (2011-13), Roda a Roda (2012-17), Máquina da Fama (2013-17), Topa ou Não Topa (2019-2020), além de ter tido experiências como substituta do Eliana. Agora, estreia na próxima segunda-feira (22), seu primeiro programa diário e ao vivo: o matutino Vem pra Cá, ao lado de Gabriel Cartolano. "Vou com leveza e coragem, preservando a minha essência, pois é essa que gera conexão com o público", diz em entrevista ao NaTelinha.

A apresentadora destaca que cada projeto que esteve à frente marcou um desafio diferente. "Eu aprendi muito e tenho carinho especial por cada fase. Além dos programas que comandei, fui para as ruas no Programa Silvio Santos, que traz muito dessa troca direta e espontânea com o público. Outro desafio importante foi substituir a Eliana aos domingos, quando ela teve de se afastar durante a gravidez por vários meses, o que deu super certo. Eu gosto de me entregar quando algo novo surge, sem fazer comparações para aprender com um novo olhar", relembra.

Desta vez, Patrícia encara uma concorrência mais feroz nas manhãs, disputando com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, da Globo, e o Hoje em Dia, da Record. Mas isso não a intimida. "A concorrência de qualidade é muito boa, pois nos desafio a fazer cada vez melhor. E sendo ao vivo e diário, teremos flexibilidade e agilidade para testar, corrigir rápido e surpreender com o que aprendemos", pondera.

O Vem pra Cá irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30, e terá notícias, conversas sobre saúde, dicas de moda, receitas, orientações de jardinagem e matérias de entretenimento. O time de colunistas ainda não será fixo e pode mudar a cada semana.

Vem pra Cá: A dupla de Patrícia Abravanel com Gabriel Cartolano

Patrícia Abravanel analisa concorrência e promete surpreender com o Vem pra Cá no SBT

Sobre fazer dupla  com Gabriel Cartolano, a filha número quatro de Silvio Santos conta: "Estamos nos divertindo muito e gostando do resultado. O programa está com uma energia maravilhosa". A direção é de Marcelo Kestenbaum, ex-Bake Off Brasil, Fábrica de Casamentos e Esquadrão da Moda.

"Programa diário precisa ter uma pauta dinâmica e atrativa, conectada com o contexto de vida das pessoas. É um trabalho de equipe e dedicação, e estamos com uma ótima sinergia nesse sentido. Queremos surpreender com assuntos e com a nossa atitude no comando da atração", planeja.

A rotina do ao vivo e diário, segundo ela, se encaixou perfeitamente. "O ao vivo é um trabalho entregue no expediente do apresentador. Claro que tenho que estar sempre bem preparada, mas isso é algo que faz parte de minha vida e gosto de compartilhar com meus filhos. É essa verdade da família, de saber conciliar as vontades e necessidade de cada um, que quero levar para o Vem Pra Cá. E aprender muito com o público e convidados", afirma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado