Aprovou

Zeca Camargo cita Marcos Mion ao falar sobre retorno do No Limite

Apresentador acredita no sucesso da nova temporada


Zeca Camargo e Marcos Mion
Zeca Camargo e Marcos Mion - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 18:06,
atualizado em 25/02/2021 às 18:15

Zeca Camargo falou sobre o retorno do No Limite  na grade da Globo. Hoje contratado da Band, o antigo apresentador do formato ainda citou o nome de Marcos Mion, um dos grandes cotados para a função, e também adiantou que acredita no sucesso dessa nova temporada.

“Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. No Limite está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido. Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um No Limite com a cara dele”, afirmou o famoso em conversa com o colunista Leo Dias.

Em outro momento, o jornalista ainda garantiu que guarda boas recordações do reality show, e se mostrou na expectativa da continuação. “Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir”, contou.

Retorno do No Limite na Globo

A Globo usou seu perfil oficial do Twitter para anunciar aos internautas que estava preparado uma nova temporada de No Limite. E uma das maiores novidades dessa temporada é o fato de contar apenas com a presença de ex-participantes do BBB.

Uma dúvida ainda é em torno do apresentador. Nas temporadas já encerradas, o cargo era de Zeca Camargo. Um dos nomes que começou a ser ventilado é o de Marcos Mion, que saiu da Record em janeiro, e se destacou no comando de A Fazenda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado