Janeiro

Zeca Camargo terá programa sobre turismo na Band

Band terá o Rio Grande do Norte como cenário no verão


Zeca Camargo olhando pra câmera
Zeca Camargo estreia programa de turismo na Band - Reprodução/Instagram

Contratado no meio do ano pela Band, Zeca Camargo terá um programa sobre turismo em janeiro, segundo o jornal O Globo desta segunda-feira (14). Intitulado de Você Acha Que Conhece o RN?, a atração mostrará diferentes lugares do Rio Grande do Norte. Serão, ao todo, quatro episódios.

A ideia da emissora, ainda, é fazer uma outra temporada em uma diferente parte do Brasil em fevereiro, mas tudo dependerá do avanço do novo coronavírus (Covid-19) no país.

O Rio Grande do Norte, aliás, será parte da programação de verão da Band. Edu Guedes apresentará o The Chef de lá, e Glenda Kozlowski também terá reportagens do estado. Zeca Camargo ainda comandará o Música na Band à beira-mar.

Três projetos de Zeca na Band

Zeca Camargo também está desenvolvendo outros três projetos para a emissora. Um deles é sobre pets, existe outro sobre um namoro e o terceiro é um doc-reality, que mostra sua rotina, lembrando o quadro de reformas que tinha no É de Casa, da Globo.

Assim que chegou na Band, ele formatou um programa para Mariana Godoy, que iria ao ar diariamente pelas manhãs. "O nosso projeto que a gente estava desenvolvendo havia algumas semanas ficou tão bacana que vai ganhar um novo espaço. Ele vai ganhar novo formato. Ele vai ser um programa de horário nobre", anunciou ele em setembro no Instagram.

O nome de Zeca foi cogitado, inicialmente, para apresentar o Aqui na Band, que foi extinto. Ele ficou 24 anos na Globo e teve sua saída confirmada em junho, quando entrou na lista de demissões que a empresa vem fazendo com o intuito de unificar todas as plataformas do Grupo Globo.

Na sua antiga emissora, Zeca foi responsável por apresentar o primeiro reality show do canal, No Limite, e ficou durante anos na apresentação do Fantástico. Ele também assumiu o Vídeo Show em 2013 e, após não emplacar na audiência, foi convidado para comandar o É de Casa em 2015, atração onde ficou por cinco anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado