Viajando

Em Salvador, Zeca Camargo revela plano na Band: "Quero descobrir esse país"

Apresentador conversou com Cátia Fonseca no Melhor da Tarde


Zeca Camargo conversou com Cátia Fonseca
Zeca Camargo conversou com Cátia Fonseca - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 15:09,
atualizado em 02/02/2021 às 15:39

Diretamente dos estúdios da Band em Salvador, Zeca Camargo revelou nesta terça-feira (2) que tem como intenção mostrar na TV um pouco mais do Brasil. Em conversa com Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, ele valorizou a cultura do país e foi elogiado pela colega de emissora.

“Calhou! Vim aqui também agradecer Iemanjá e matando um pouquinho de saudade”, explicou o comunicador. No começo do programa, Cátia relatou que Zeca fazia parte da equipe de São Paulo, contudo, de maneira bem-humorada, ele deixou claro que tem ficado pouco na capital paulista.

“Achei engraçado que você falou que eu sou o Zeca de São Paulo, mas ando mais Zeca da Band Rio Grande do Norte, Band Salvador, menos São Paulo. Mas estou voltando, meu amor. Já tô chegando”, comentou o diretor, aos risos.

A apresentadora parabenizou o trabalho que o jornalista tem feito na emissora e que isso tem feito o telespectador conhecer mais artistas. “A gente viu todo o trabalho que você fez com o programa, tendo música na Band, mostrando também os cantores no Natal, o legal é a gente valorizar nossa terra. A gente tem que fazer isso o ano inteiro. E você tem feito isso e mostrando que somos um só, somos uma Band só”, declarou.

“Isso é verdade [...] O mais importante é a gente trazer esse Brasil todo pra TV. A gente é uma TV brasileira bonita, um país que tem um monte de cultura misturada e tem tanta coisa pra ser descoberta [...] Eu quero descobrir esse país”, completou Zeca Camargo.

Zeca Camargo na Band

Zeca Camargo surpreende, aparece no Melhor da Tarde e revela qual seu plano na Band

Em junho do ano passado, Zeca deixou a Globo após 24 anos e, pouco tempo depois, fechou contrato com a Band. Inicialmente, o apresentador foi cogitado para comandar o Aqui na Band, no lugar de Luis Ernesto Lacombe. Contudo, tornou-se diretor executivo de produção.

Ele tem desenvolvido três projetos, conforme informou o jornal O Globo em dezembro do ano passado. Um deles é sobre pets, existe outro sobre um namoro e o terceiro é um doc-reality, que mostra sua rotina, lembrando o quadro de reformas que tinha no É de Casa, da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado