Amigos

Zeca Camargo relembra chegada à Band e elogia Datena: "Incrível"

Apresentador falou das qualidades do jornalista


Zeca Camargo no Melhor da Tarde
Datena foi elogiado por Zeca Camargo - Foto: Reprodução/Band

Zeca Camargo elogiou o coleguismo e profissionalismo de José Luiz Datena, em entrevista ao Melhor da Tarde nesta terça-feira (16). O diretor de executivo de produção da Band afirmou que o apresentador do Brasil Urgente é generosidade. Ele também disse que o jornalista é muito amigo de outros profissionais da mídia.

“Eu entrei aqui na Band e ele apitou isso antes, né? Ele sabe das coisas antes, né? Pra alguém que não circula nos corredores da Band, porque chega e vai pro estúdio, você sabe de tudo dos corredores. Antes de eu chegar aqui, ele falou: ‘Tá chegando uma pessoa aqui super importante’”, declarou.

“Quando cheguei aqui [Band], ele me cumprimentou no ar, me cumprimentou nos corredores a distância, porque cuida da saúde. Ele abraçou uma ideia incrível da minha equipe, fazendo aquele programa de final de ano com só notícias boas. Quem vê de fora, acha que o Datena não precisa ser generoso. Muito pelo contrário, ele é incrível”, acrescentou.

Zeca explicou que o apresentador do Brasil Urgente é muito querido por outros colegas de jornalismo. “Além do Datena maravilhoso que você conhece na frente das câmeras, tem também o Datena maravilhoso com os colegas de jornalismo, que respeita nossa profissão. No momento que vim pra cá, jornalistas amigos disseram que eu teria a honrar de trabalhar com o Datena”, concluiu.

Zeca Camargo na Band

Zeca Camargo relembra chegada à Band e elogia Datena: \"Incrível\"

O nome de Zeca foi cogitado, inicialmente, para apresentar o Aqui na Band, que foi extinto. Ele ficou 24 anos na Globo e teve sua saída confirmada em junho, quando entrou na lista de demissões que a empresa vem fazendo com o intuito de unificar todas as plataformas do Grupo Globo.

Na sua antiga emissora, Zeca foi responsável por apresentar o primeiro reality show do canal, No Limite, e ficou durante anos na apresentação do Fantástico. Ele também assumiu o Vídeo Show em 2013 e, após não emplacar na audiência, foi convidado para comandar o É de Casa em 2015, atração onde ficou por cinco anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado