Desculpa

Cátia Fonseca se pronuncia sobre matéria com foto fake de Thaís no BBB21

Apresentadora assumiu o erro do Melhor da Tarde


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca se desculpou - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 15:12,
atualizado em 23/02/2021 às 15:17

Nesta terça-feira (23), no Melhor da Tarde, Cátia Fonseca pediu desculpas para Thaís Braz, participante do BBB21. A declaração aconteceu após o programa da Band veicular uma matéria com uma foto da sister parcialmente careca e discutindo com especialistas as razões da suposta calvície da jovem. O episódio incomodou a equipe da confinada, que prometeu tomar medidas cabíveis contra a produção da emissora do Morumbi.

“Ontem a gente fez uma pauta falando sobre calvície e alopécia. A gente mostrou algumas fotos e vídeos da Maraisa [da dupla com Maiara], que falou sobre o assunto. A gente mostrou uns prints de um vídeo da Thaís no Big Brother mostrando e perguntando a doutora Isabel se esse seria um problema. Eu falei ‘eu não sei’, porque não sou médica e não posso diagnosticar, mas existem pessoas com testa maior e isso foi abordado de uma forma médica. Isso foi abordado para esclarecer a população”, iniciou Cátia Fonseca.

Após explicar que toda a discussão foi em cima de uma questão médica, a apresentadora se desculpou com Thaís. Ela ressaltou que a atração não teve cuidado suficiente para identificar que a imagem da sister era fake antes de veicular a matéria.

“No meio disso, houve um erro da nossa produção que colocou uma foto que era fake news e a gente não sabia. Então eu queria aproveitar e pedir desculpas a todos. Todo mundo corre esse risco de você colocar uma foto que já tá viralizada em tudo que é canto”, completou.

Logo após a exibição do programa, na última segunda (22), os responsáveis das redes sociais de Thaís se pronunciaram. Os administradores da conta da participante do BBB21 garantem que a imagem é montagem e foi editada.

“Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis”, publicou a equipe com prints do programa da Band.

Equipe também estuda tomar medidas contra Nego Di

Cátia Fonseca se pronuncia sobre matéria com foto fake de Thaís no BBB21

A equipe de Thaís também avisou que as imagens do Nego Di também estão sendo estudadas e analisadas. “Agradecemos o carinho e a força de todos”, escreveram nas redes sociais.

O ex-BBB, que contestou o recorde de rejeição durante sua eliminação, fez um storie enquanto a matéria sobre Thaís era exibida no Melhor da Tarde. O humorista fez diversos deboches contra a sister.

“Virar tema, virar manchete... Calvície... parece o Vendita, meu”, disse Nego Di em meio às gargalhadas. “Meu, olhando ela pessoalmente não dava pra ver. Setenta conto de Uber da sobrancelha até o cabelo”, completou o comediante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado