Festa

Cátia Fonseca faz 52 anos e ganha bolo com estátua em tamanho real ao vivo

Apresentadora dedicou primeiro pedaço para os telespectadores


Cátia Fonseca
Bolo de Cátia Fonseca foi produzido por confeitaria paulista. Foto: Reprodução/Band

A apresentadora Cátia Fonseca faz 52 anos nesta segunda-feira (1). Para marcar a data, ela ganhou da equipe do Melhor da Tarde, programa que apresenta, um bolo decorado com um busto seu em tamanho real. “O primeiro pedaço vai para todos os telespectadores, que são sempre uns queridos”, dedicou, ao cortar a primeira fatia no final da atração.

“Amigos que a gente fez, que começaram como telespectadores. São essas pessoas que fazem a diferença na vida da gente. Então, sintam-se todos abraçados e agradeço o carinho que recebo de todos vocês”, acrescentou Cátia.

A titular do programa vespertino também agradeceu a sua equipe e à Band. “Da nossa produção também, que sempre é muito dedicada, equipe técnica. Enfim, a todos da Band, porque quando a gente fala no Melhor da Tarde, a gente não fala só de quem trabalha no Melhor da Tarde. É a dedicação de toda uma empresa, porque a gente trabalha para a Band”, prosseguiu.

O bolo é feito à base de chocolates e foi produzido por uma confeitaria de Sâo Paulo. O busto foi esculpido com massa fina de chocolate com café e ganache. Já o bolo em si tem massa branca, com recheio de nozes, ameixa e coco.

Datena ficou com pena de cortar bolo de Cátia

O corte do bolo contou com a participação, em vídeo, de José Luiz Datena. Era o tradicional momento de transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, em que os apresentadores interagem entre si. Além de parabenizar a colega, Datena elogiou a beleza do bolo e disse que era uma pena ter que cortá-lo. “Se você mexer na Cátia de chocolate (busto), eu vou embora daqui. Pode arrumar outro cara, já estou com a voz ruim”, brincou.

Ainda, durante a transição, Datena perguntou como ela iria comemorar hoje. “Estou curioso, o que é que a Cátia vai fazer, hoje, no aniversário com o Rodrigo. Uma festa a dois, sem aglomeração. Não vai ser no Maracanã que nem o Bruno Covas (prefeito de São Paulo), não, né”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado