Reportar erro
Não aceitou

BBB21: Nego Di contesta rejeição histórica: “Conta não está batendo”

Ex-BBB usou redes sociais nesta segunda-feira para questionar votação

Nego Di está no quarto colorido do BBB21
Nego Di faz publicação nas redes sociais após eliminação do BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 14:30:37,
atualizado em 22/02/2021 às 14:44:40

 Nego Di usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para questionar a rejeição histórica do último paredão, que culminou na sua eliminação para Sarah Andrade e Fiuk no BBB21. Segundo o humorista, a conta dos 98,76% dos votos “não fecha”.

“Todo mundo que eu encontro na rua, fala que torceu muito pra eu ficar ou que votou a meu favor até quase perder os dedos... Essa conta não está batendo kkk”, escreveu o terceiro eliminado no Twitter.

Internautas reagem à publicação de Nego Di

A publicação, porém, recebeu diversas respostas ironizando a fala de Nego Di. “Passa aqui na minha rua que a conta bate na hora”, comentou um internauta. “Você anda se encontrando com fantasmas?”, debochou outro. “Ué, mas não tava sendo ameaçado, tá saindo na rua mesmo? Essa conta não tá batendo”, questionou mais um.

Neste domingo (21), Nego Di brincou com a formação de paredão. O ex-BBB usou as redes sociais para compartilhar um meme em que aparece passando uma coroa para Karol Conká, insinuando que a rapper vai ultrapassar o ex-brother com a maior rejeição da história do programa. "Será que vai?", perguntou o comediante na publicação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
Mais Notícias