Pratos limpos

Cátia Fonseca assusta Edu Guedes com reação: "Não tem que perguntar"

Apresentadora foi convidada para correr ao lado do colega de emissora


Cátia Fonseca ao lado de Edu Guedes
Cátia Fonseca ao lado de Edu Guedes - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 14:53,
atualizado em 12/02/2021 às 15:08

Cátia Fonseca recebeu Edu Guedes no Melhor da Tarde desta sexta-feira (12), e acabou assustando o apresentador ao dar uma resposta pra lá de surpreendente. A atração falava sobre lembranças da década de 1960, quando o chef revelou que faria um teste no braço para saber se poderia voltar a pilotar um carro de corrida. Ele convidou a apresentadora para ir com ele, mas sua frase soou como machista em um primeiro momento.

“Vou contar uma surpresa. Eu tive todo esse problema com o braço. Esse mês vou fazer um teste e, se tudo der certo, esse ano volto a correr de carro”, explicou. Em seguida, ele perguntou se Cátia gostaria de ir com ele, contudo, afirmou antes que pediria autorização ao marido dela.

“Se o Rodrigo Riccó (marido e diretor do programa) autorizar, vou perguntar antes pra ele...”, declarou Edu. Fonseca logo rebateu: “Não tem que perguntar pro Riccó [...] Cada um de nós dois faz o que tá a fim fazer. Eu tô na década de 1960, mas sou apresentadora de 2021”, afirmou.

O apresentador ficou surpreso com a resposta de Cátia e explicou que o motivo de querer pedir autorização é porque ele é o responsável pela direção do Melhor da Tarde. “Mas ele não é o diretor do programa? A corrida é no horário do programa”, relatou.

Após a surpresa inicial, a apresentadora entendeu a fala do seu colega de Band, mas deixou claro que a decisão de ir para a corrida era dela. “Mas a gente combina. A gente faz ao vivo de lá. Ele topa essas coisas”, decretou Fonseca.

Cátia Fonseca e as externas

Cátia Fonseca assusta Edu Guedes com reação: \"Não tem que perguntar\"
Cátia Fonseca homenageou os anos de 1960 - Foto: Divulgação/Leandro Teixieira

Quem acompanha o Melhor da Tarde, sabe que Cátia sempre gostou de realizar reportagens em externas. Entretanto, no ano passado, por causa da pandemia do novo coronavírus, a produção precisou se resguardar. Um período do programa foi feita na casa da apresentadora, enquanto a outra fase ocorreu nos estúdios da Band. Porém, desde o começo de 2021, a apresentadora já foi comprar pastel no estacionamento da emissora, “invadiu” Os Donos da Bola, ficou ao lado da sala de edição do canal e andou de moto por São Paulo após visitar o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo).

“Eu sempre fiz externas. Desde o primeiro dia que cheguei na Band, a ideia foi essa. A gente foi pra Recife, a gente foi pra Salvador, a gente fez várias em São Francisco Xavier, a gente foi pro Sul, pra Florianópolis, enfim, eu sempre fiz externas. A gente não fez ano passado por causa da pandemia, não que a gente não tenha esse ano, mas seria impossível de ser feito e a gente ficou 90 dias em casa. Então não teve como fazer muitas externas. Mas a gente tem uma produção maravilhosa que é como uma Ferrari, vai de zero a cem rapidinho. Só que, com a pandemia, tá todo mundo amarrado. A gente tá desamarrando pra poder saber o que podemos fazer, sair de fora da casinha, literalmente, pra gente mostrar um pouco mais de variedade dentro do Melhor da Tarde. Se a gente não pode sair pra muito longe, então a gente sai mais perto”, conta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado