Melhor da Tarde

Cátia Fonseca surge vestida de balões e surpreende estilista com desafio

Apresentadora entrou no palco com uma roupa de balão


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 14:44,
atualizado em 05/02/2021 às 14:59

Cátia Fonseca iniciou o Melhor da Tarde nesta sexta-feira (5) com um vestido feito de balões no corpo. Ela desfilou em uma passarela no estúdio do seu programa na Band e se divertiu com a roupa inusitada. A apresentadora também testou a resistência da vestimenta e sentou em uma cadeira.

“Sextou em grande estilo! Olha o meu look de hoje: um look todo de balão. Olha que chique! Vou dar uma rodadinha pra vocês verem”, relatou a comunicadora, exibindo o vestido feito pelo estilista Fagner Balon. Em seguida, ela pediu para outras duas modelos mostrarem dois looks diferentes.

Com bom humor, Cátia explicou aos telespectadores que a roupa era confortável e poderia ser usada em locais quentes. “Além de bem inusitado, sabe o que é legal? Quando você mora no Nordeste, que faz um calor danado, você faz assim [balançando o vestido] e vira um ventilador. É uma delícia, ventila. É ótimo”, detalhou.

Ela perguntou ao estilista se era possível sentar com o vestido. Fagner afirmou que sim, contudo, a apresentadora resolveu desafiá-lo. “Vou sentar pra fazer o teste”, comentou aos risos. A comunicadora pegou um banquinho e sentou. “Não estourou”, comemorou Fonseca.

Cátia Fonseca e o drible na pandemia

Sem poder viajar para fazer gravações externas, Cátia Fonseca tem optado por buscar pautas diferentes para agradar os telespectadores. Recentemente, ela foi ao MIS (Museu da Imagem e do Som) e, ao voltar para Band, tomou banho de chuva ao andar de moto.

“Agora, com a pandemia, nós não vamos aglomerar e não levamos muita gente para o estúdio. Eu tenho saído pra fazer matérias, planeja algo pra fazer no estacionamento da Band, buscando sempre um conteúdo divertido, leve e, ao mesmo tempo, muito informativo”, contou a apresentadora em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado