Treta

BBB21: Equipe de Thaís diz que foto viral é montagem e promete tomar medidas

Programa da Band discutiu motivos da calvície da sister


Print do programa Melhor da Tarde que exibe foto de Thaís supostamente calva
Melhor da Tarde exibiu imagem de Thaís, do BBB21, supostamente calva. Reprodução: Band
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 17:25,
atualizado em 22/02/2021 às 17:27

A equipe de Thaís Braz usou o perfil oficial da participante do BBB21 nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (22), para avisar que vai tomar as medidas cabíveis contra o programa Melhor da Tarde, da Band, que veiculou uma matéria com uma foto parcialmente careca da jovem e discutindo com especialistas as razões da suposta calvície da jovem.

Logo após a exibição do programa, a equipe de Thaís se pronunciou nas redes sociais. Os administradores da conta da sister garantem que a imagem é montagem e foi editada.

"Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis”, publicou a equipe da sister com prints do programa da Band.

Equipe também estuda tomar medidas contra Nego Di

A equipe de Thaís também avisou que as imagens do Nego Di também estão sendo estudadas e analisadas. “Agradecemos o carinho e a força de todos”, escreveram nas redes sociais.

O ex-BBB, que contestou o recorde de rejeição durante sua eliminação, fez um storie enquanto a matéria sobre Thaís era exibida no Melhor da Tarde. O humorista fez diversos deboches contra a sister.

“Virar tema, virar manchete... Calvície... parece o Vendita, meu”, disse Nego Di em meio às gargalhadas. “Meu, olhando ela pessoalmente não dava pra ver. Setenta conto de Uber da sobrancelha até o cabelo”, completou o comediante.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado