Reportar erro
Danadinha

Ludmilla ouve resposta saidinha no The Voice +: "Não é o que está pensando"

Funkeira quis saber o que senhora de 84 anos estava fazendo "ao cair de boca no chão"

Ludmilla ouve resposta saidinha no The Voice +: "Não é o que está pensando"
No The Voice +, Miracy de Barros, de 84 anos, integra o time de Ludmilla - Foto: Reprodução/Globo

Walter Felix

Publicado em 21/02/2021 às 15:48:00,
atualizado em 21/02/2021 às 15:59:30

The Voice + teve o segundo dia da fase de Tira-Teima neste domingo (21), na Globo. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho  salvaram dois participantes de seus times, eliminando um. Das 48 vozes classificadas nas audições às cegas, 12 subiram ao palco e oito garantiram a permanência na competição.

Entre os destaques, Miracy de Barros, de 83 anos, cantou Resposta ao Tempo, de Aldir Blanc e Cristóvão Bastos, eternizada na voz de Nana Caymmi. A performance encantou Ludmilla e deixou a caloura radiante. "Adoro sorrir, mas estou impedida. Levei um tombo e dei um jeito na boca", contou.

"Que mal lhe pergunte: o que a senhora estava fazendo para cair de boca no chão?", indagou Ludmilla. "Não foi o que você tá pensando, não", disparou Miracy, surpreendendo a técnica e fazendo os demais jurados caírem na gargalhada. "Eu não estava pensando nada", garantiu a funkeira, aos risos.

Em seguida, ela explicou o motivo do acidente. "Eu estava assistindo ao Big Brother. Meu filho e minha neta estavam dormindo. Fui passar para outro sofá e me deu um mal-estar tremendo. Os dentes foram lá para a casa do chapéu", detalhou Miracy, que seguiu na disputa no time de Ludmilla.

Miracy de Barros, do The Voice +, diz que era "danadinha" como Ludmilla 

Na fase de audições às cegas, após sua aprovação, Miracy de Barros já havia falado sobre uma identificação com a funkeira. "A Ludmilla, vou te falar uma coisa, ela me faz lembrar minha infância. Eu era danadinha igual a você na escola", disse a aspirante a cantora, na ocasião, antes de seguir no time da carioca.

Na semana passada, foi a vez de Áurea Catharina, de 69 anos, roubar a cena. Ao comemorar sua permanência na disputa, a participante protagonizou um momento descontraído com o apresentador André Marques. "Você tá me devendo, você sabe", disparou ela. O apresentador reagiu surpreso, sem saber a que se referia.

"Tá me devendo um selinho", afirmou a veterana, arrancando gargalhadas dos técnicos. "Eu já falei: depois que tomar a vacina, a gente vai dar selinho", garantiu André, divertindo-se. A equipe do programa segue os protocolos de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus e tem evitado beijos e abraços.

Confira um trecho da performance de Miracy de Barros:



Mais Notícias