Rejeitou

The Voice +: Candidato cai no choro ao recusar Claudia Leitte: "Desculpa"

Nascido no Uruguai, Eduardo Milan optou por seguir no time de Daniel


Eduardo Milan rejeitou Time de Claudia Leitte no The Voice +
"Eu vou escolher o Daniel. Desculpa, Claudia", decidiu Eduardo Milan, aos prantos - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 07/02/2021 às 14:40,
atualizado em 07/02/2021 às 14:41

O The Voice +, com candidatos acima de 60 anos, teve o último terceiro dia de audições às cegas neste domingo (7), na Globo. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho definiram os últimos integrantes de seus times, com talentos de todo o Brasil, incluindo um estrangeiro.

Entre os destaques, o uruguaio Eduardo Milan, de 64 anos, cantou Alguém me Disse, de Evaldo Gouveia e Jair Amorim. Representante de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ele vive no Brasil há 35 anos e recebeu o aval de Claudia Leitte e Daniel para seguir no jogo. A decisão entre os técnicos foi difícil e fez o veterano cair no choro.

"Eu adorava o Brasil e um dizia: 'um dia vou conhecer o Brasil pelas suas praias, pelas belezas naturais e pelos grandes músicos brasileiros'", declarou Eduardo Milan, que se disse fã dos artistas brasileiros. Os jurados, então, arriscaram o espanhol para tentar levar o veterano para seus times.

No The Voice +, Eduardo Milan justificou choro: "É tanto respeito que eu tenho pelos músicos brasileiros"

A situação deixou Milan emocionado. Ele começou a chorar e se desculpou previamente por rejeitar um dos técnicos. "Quero pedir desculpa. É tanto respeito que eu tenho pelos músicos brasileiros que...", antecipou o uruguaio, ficando sem palavras, tirando lágrimas também de Claudinha e comovendo os demais.

"Eu vou escolher o Daniel. Desculpa, Claudia", decidiu o calouro, aos prantos. "Não me peça desculpas", respondeu ela, igualmente emocionada. "Estamos juntos. Muchas gracias, bienvenido. Vamos fazer muitas coisas juntas aqui", consolou Daniel. O artista foi um dos últimos nomes a compor o time do cantor sertanejo.

A etapa de audições às cegas chegou ao fim. A partir do próximo episódio, o talent show da Globo entra na fase das batalhas.

Confira um trecho da performance de Eduardo Milan:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado