Bombou

BBB21: Festa tem revelação de mágoa, tombos e flechada misteriosa

Show de Daniela Mercury animou noite dos brothers


Brothers dançando durante festa do BBB21
Brothers se divertiram com show de Daniela Mercury no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2021 às 12:48,
atualizado em 21/02/2021 às 12:56

 A festa Olho no Olho marcou a noite de sábado (20) no BBB21. Com show de Daniela Mercury, os brothers aproveitaram a confraternização para discutir sobre paredão, revelar mágoas e até confabular sobre uma flechada misteriosa.

Logo no início da festa, os participantes fizeram um trenzinho animado durante o show. Com Fiuk pulando na galera, Pocah desequilibrou e foi direto pro chão. A sister riu da situação e levantou com a ajuda de Arthur.

Preocupou brothers do BBB21

Caio Afiune também levou um escorregão próximo a área da piscina e deixou os participantes preocupados. O fazendeiro, que sofreu uma lesão e estava com o pé esquerdo imobilizado, precisou de atendimento.

O anjo da semana realizou um novo raio-X e detectou que não houve piora na fratura. Com muitas dores, ele preferiu deixar a festa e dormir cedo.

Baixaria sem ressentimento

Karol Conká aproveitou a festa para conversar com Juliette sobre o desentendimento que teve com Camilla de Lucas. A cantora tentou se defender e falou: "O problema que você está ouvindo só um lado".

A advogada retrucou: "Eu ouvi o seu. Ela disse isso para mim, que levantou essa questão". E a curitibana, então, avaliou: "Aí está o perigo, ela não tem noção que nossa imagem...baixaria, é feio. Ela é uma grande influencer. É barraco".

A paraibana, por sua vez, citou uma briga que a rapper teve com Carla Diaz: "Você concorda que você fez isso quando você brigou com a Carla?". Mas a cantora destacou: "É outro contexto".

Coração com buraquinhos

Durante a festa, Arthur e Viih Tube conversaram sobre a possibilidade do capixaba ir ao paredão com pessoas próximas a ele. "Eu conversei muito com Carla (Diaz) ontem. Falei que não queria ir com ela e com o Projota", afirmou.

A youtuber disse que, na sua opinião, a líder Sarah não vai indicar algum deles, e Arthur afirmou que isso o conforta. "Isso me tranquiliza. Mas um Paredão que eu não queria ir é este. Hoje esse Paredão machucaria bastante. Se eu tiver feito alguma coisa errada sobre o jogo, vou sair. Isso é normal, do jogo. Mas não acredito que fiz algo que feriu a moral de alguém. Isso me tranquiliza", completou.

Alvo da casa?

Em conversa com Pocah, Karol Conká revelou que não será indicada pela líder Sarah: "Ela falou hoje para mim. Eu vou pela casa".

Pocah comentou que somente Camilla de Lucas deveria votar em Karol, mas ela insistiu que terá o maior número de votos da casa. "A casa quem? A casa não vai te colocar", garantiu a funkeira.

Acordou?

Pocah teve um momento de reflexão durante a festa e concluiu que precisa não ser mais uma pessoa influenciável no jogo. "Na nossa vida a gente acaba sendo influenciador e influenciável. Não transfiro a responsabilidade, mas descobri aqui dentro que sou influenciável. Me bateu essa reflexão assim", destacou.

Mágoa revelada

Juliette e Camilla de Lucas relembraram a discussão com Karol Conká durante o dia. A influenciadora disse que está magoada com a situação, mas Juliette falou que a cantora não teve a intenção de machucá-la.

"Acho que essa questão vai se resolver facilmente", opinou Juliette. Camilla não concordou e explicou o que a incomoda: "A questão é que nas brigas, às vezes, as pessoas falam as coisas e esquecem que estão magoando. Mas não é só isso. O que me preocupa são mentiras. Não sei o que estão falando do meu nome", disse a carioca.

A espiã está de olho!

Sarah, Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz aproveitaram a festa para conversar sobre as atitudes de Projota. A influenciadora destacou: "O Projota não é uma pessoa ruim. Tem gente que é ruim, sim".

A consultora de marketing digital então completou: "Ele não tem uma índole ruim". Apesar dos elogios, a brasiliense declarou: "Comigo ele foi rígido. Eu ainda acredito que ele está sendo influenciável".

Cada um por si...

Carla Diaz e Fiuk também conversaram durante a confraternização. Durante o papo, A atriz destacou que não vai mais se meter na relação do cantor com Arthur. "Eu não quero me intrometer mais. Cada um tem que ir pela sua cabeça e pelo seu sentimento".

A paulista afirmou que não influenciou o instrutor de crossfit a falar com Fiuk: "Eu não estou fazendo papel de 'olha, vai lá e fala com o Fiuk. Eu falei com ele sobre outras coisas que estavam acontecendo, então talvez possa ser isso. Não falei pra ele vir falar com você. Hoje a gente conversou sobre jogo pela primeira vez. Não quero fazer papel de mãe, sabe?", destacou.

Thauk vive?

Thaís recebeu uma flechada misteriosa na festa que a gerou expectativa: será que Fiuk quer ficar com a cirurgiã-dentista?

"Ele (Fiuk) tá muito em cima dela hoje", afirmou Pocah. "A gente tava achando que era você", disse João Luiz. "Eu não", respondeu a cantora.

Viih Tube ouviu a conversa e jogou um balde de água fria na goiana: "Gente, foi a Juliette". "Gente, que saco", reclamou João Luiz . "Não pode brincar com essas coisas comigo que eu sofro de 'fanfictomia'", finalizou Pocah.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado