Levou fora

Datena liga para a esposa ao vivo, mas se surpreende: "Tá vendo a Sônia Abrão?"

Apresentador brincou ao descobrir que Matilde não estava vendo seu programa


Cátia Fonseca e Datena
Datena tomou fora da esposa ao vivo. Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 17:20,
atualizado em 04/02/2021 às 17:33

“Nem minha mulher me assiste mais”. Essa foi a reação, em tom de brincadeira, de José Luiz Datena após ligar para sua esposa, Matilde, ao vivo enquanto conversava com Cátia Fonseca, na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, nesta quinta-feira (4) na Band. A mulher foi pega de surpresa com o telefonema do marido.

Datena e Cátia conversavam sobre bolsas, na tradicional interação que fazem na transição dos programas que apresentam na Band. Em dado momento, o radialista mencionou que Matilde estava produzindo belas bolsas de crochê e que poderia pedir para que ela fizesse uma para Cátia. “Ai, que linda, eu quero!”, elogiou a apresentadora.

O apresentador enviou mensagem no WhatsApp, mas resolveu ligar ao vivo. “Ô benhê, se você estiver assistindo aí, se você não estiver assistindo outro canal, tiver fazendo outra coisa, manda foto da bolsa”, disse Datena, enquanto aguardava na linha.

Matilde atendeu. “Ô benhê, você está vendo a Cátia aí, né?”, perguntou Datena. “Não”, ela disse. Todos deram risada.  "Por que que você não está vendo a Cátia? está vendo quem, a Sônia Abrão?", retrucou o radialista. “Pelo amor de Deus, ajuda aí, ô!”, brincou Cátia. "Nós estamos no ar, ao vivo e a cores. É gozado, nem a minha mulher me assiste mais”, disparou Datena.

Após fazer o pedido pela bolsa, ela explicou que estava com dor de cabeças. Cátia prontamente mandou um desejo de recuperação: “Beijo, Matilde! melhoras”.

Datena promete ajudar mulher vítima de violência doméstica

Nessa quarta-feira (3), Datena prometeu que ajudará uma mulher que sofreu agressão do ex-namorado e teve sua casa destruída. Ele explicou que uma moça chamada Edileuza recebeu um buquê de flores com uma bomba e ficou machucada. Um rapaz tentou reconstruir o local, contudo, não obteve sucesso.

“Ela, coitada, além de ficar ferida, teve a casa toda destruída. Apareceu um rapaz, com boa vontade, fez um projeto pra ajudar a reconstruir a casa da Edileuza. Ele falou que parou o projeto porque não teve doações de material de construção. Eu queria pedir ao comercial, se puder, me ajudar”, declarou o comunicador.

Datena explicou que muita gente prometeu ajudar, contudo, não cumpriu. Por causa disso, o apresentador relatou que, caso seja preciso, vai tirar dinheiro do próprio bolso para que a casa de Edileuza seja reformada. “Não vou deixar a mulher na mão de jeito nenhum”, contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado