Dobradinha

Datena convida Cátia Fonseca para experimentar reportagem: "manda ver"

"Se você quiser uma experiência dessa, pode pegar a moto", brincou o apresentador


Cátia Fonseca e Datena
Apresentadores brincaram durante a transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente. Foto: Reprodução/Band

José Luiz Datena fez um (veja vídeo abaixo) convite inusitado para Cátia Fonseca, na tarde desta sexta-feira (22): convidou a apresentadora para experimentar ser repórter e mostrar alagamentos nas ruas de São Paulo. A brincadeira foi mostrada durante a transição entre os programas Melhor da Tarde e Brasil Urgente, da Band. “Se você quiser, já pode pegar a moto e mandar ver”, sugeriu o apresentador.

A conversa começou enquanto o radialista mostrava a situação de uma árvore e o tempo fechado em São Paulo, quando ele comentou sobre o dia anterior, quando Cátia pegou carona em um motolink da Band para chegar aos estúdios. “Você não sabe. Você me emprestou a sua equipe, de motolink”, disse ela. “Se eu soubesse, eu não emprestaria. Eu daria para você. Se eu soubesse, eu daria para você. Você podia ficar com ela e não me devolver”, brincou Datena.

Mais adiante, Cátia rasgou elogios à equipe de motolink. “Equipe fantástica. Eduardo, o Maurício que liberou todo mundo. Eu até falei para eles: ‘acho que vou começar a falar com o Datena se eu posso fazer um bico para eu vir na garupa com vocês, para mostrar a enchente em São Paulo’”, apontou.

Eis que Datena fez o convite. “Pode. Você pode fazer, inclusive, durante o Brasil Urgente. Se você quiser uma experiência dessa. Hoje, acho que vai chover para caramba. Se você quiser, já pode pegar a moto e mandar ver”, brincou. Cátia reagiu à brincadeira: “A minha moto já está pronta aí, na saída, gente?”.

O apresentador do Brasil Urgente concluiu a brincadeira com mais elogios à Cátia. “Se tiver, já pode mandar ver. Será o maior prazer ter você como repórter aqui, ao lado dos grandes repórteres que a gente tem. Ter a maior apresentadora da televisão seria fantástico”, disse, mandando um beijo para a colega e também para Jô Soares.

Brincadeiras entre Cátia e Datena são marca de transição

As interações entre Cátia Fonseca e Datena, na transição de seus programas, já são uma marca registrada. Em uma dessas ocasiões, em 2020, ele contou à colega que não iria se candidatar à Prefeitura de São Paulo.

Em entrevista ao NaTelinha, em outubro de 2020, ela garantiu que o segredo dessa relação era a espontaneidade. “Grandes marcas já vieram atrás, e nós fazemos ações conjuntas. Quando você imaginou juntar um programa de entretenimento e um noticiário policial para fazer merchan? Porque é natural, não forçamos nada", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado