Vem aí

Band escala Cátia Fonseca e MasterChef com Zeca Camargo em especiais de fim de ano

Emissora apostará em pratas da casa e num novo formato


Equipe do MasterChef, Zeca Camargo e Cátia Fonseca em foto montagem
Band definiu seu especial de fim de ano - Foto: Montagem

A Band definiu a sua programação de especiais de fim de ano e apostará em Cátia Fonseca e MasterChef com Zeca Camargo e Marília Mendonça para atrair o público. A emissora também exibirá um pacote de filmes e um novo formato, intitulado de Perspectiva 2021. No Réveillon, o Sorriso Maroto é quem vai agitar Música na Band Especial de Ano Novo.

O MasterChef ganhará protagonismo na programação. No dia 23 de dezembro, a partir das 22h45, a atração terá um especial de Natal com uma disputa entre famosos que ajudará instituições de caridade. Marília Mendonça, César Menotti, Maraisa, Péricles, Joel Datena e Zeca Camargo vão participar do reality show.

Já no dia 29 de dezembro, também às 22h45, ocorrerá o MasterChef A Grande Final. A direção definiu que todos os vencedores da temporada 2020 farão uma disputa pelo título de MasterChef Supremo. Ana Paula Padrão seguirá como apresentadora e contará com os jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Na véspera de Natal, às 22h45, ocorrerá o especial Feliz Natal com Cátia Fonseca. A apresentadora do Melhor da Tarde já comandou um programa especial no dia 24 de dezembro do ano passado e entrevistou nomes importantes do pagode, como Péricles, Chrigor e Salgadinho.

Já no dia seguinte, no mesmo horário, a Band exibirá o Música na Band Especial de Natal. Intitulado de Daniel Boaventura & Amigos, a produção mostrará o cantor e ator fazendo interpretações de músicas conhecidas pelo público, recebendo convidados especiais.

Band estreará novo formato

Band escala Cátia Fonseca e MasterChef com Zeca Camargo em especiais de fim de ano

Apesar de apostar em pratas da casa, como Cátia Fonseca e MasterChef, a Band também irá se arriscar com um novo formato. A emissora fará uma projeção do ano que vem com depoimentos de especialistas e mostrará ao público no programa Perspectiva 2021.

A tradicional Retrospectiva fará parte da programação, mas dentro da Perspectiva 2021. O primeiro episódio vai ao ar no dia 21 de dezembro e, no dia 28, acontecerá uma reprise atualizada, iniciando a partir das 22h45.

O canal também mostrará um episódio especial de Largados e Pelados, no dia 28, à 0h. No dia 1° de janeiro, será exibido o Música na Band Especial de Ano Novo, com apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Filmes na Band

Band escala Cátia Fonseca e MasterChef com Zeca Camargo em especiais de fim de ano

A Band também exibirá um pacote de filmes de sucesso a partir do dia 16 de dezembro. A estreia ocorrerá na sessão Cine Clube, com o clássico Gladiador (2000). No Cine Ação, no dia 20, irá ao ar Lightspeed (2006), às 22h.

No dia 26 de dezembro, às 14h15, será a vez de Tubarão de Malibu, na Sessão Livre. No dia seguinte, a partir das 22h, tem o Rei das Armas, no Cine Ação. Para completar a lista, no dia 30 de dezembro, às 22h45, passará Coração de Cowboy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado