Rivais?

Globo cita A Fazenda e MasterChef para exaltar negros campeões de realities

Jojo Todynho aparece em lista publicada por site da emissora


Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12
Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12 - Foto: Reprodução/Record

A vitória de Jojo Todynho em A Fazenda 2020 coroou o ano da potência negra nos reality shows. Celebridades e páginas na internet listaram outros campeões negros em 2020, como Thelma Assis, no BBB20, e Kauê Penna, no The Voice Kids. A Globo não fez diferente e exaltou os vencedores de seus programas, mas surpreendeu ao também citar concorrentes, como MasterChef, da Band, e a atração da Record.

Em seu site de entretenimento, a Globo publicou participantes negros que foram consagrados nos realities de 2020, como Thelminha e Kauê Penna. Ao mencionar a final do The Voice Brasil, que concorreu com A Fazenda, citou ao mesmo os campeões dos dois programas: Victor Alves, do time Iza (barrando o hexacampeonato de Michel Teló) e Jojo Todynho.

"Jojo Todynho foi a vencedora da 12ª edição do reality A Fazenda, no ar na Record. A cantora de 23 anos, nascida e criada em Bangu, no subúrbio carioca, recebeu 52,54% dos votos do público", informou a Globo em seu site.

Outro participante negro citado pela emissora foi Luiz Carlos, campeão da etapa semanal do MastetChef. A grande final, com os vencedores de cada semana, irá ao ar na Band em 29 de dezembro.

Também venceram realities, mas não foram mencionados pela Globo, Marina Gregory, do The Circle Brasil (Netflix), e Leandro Santos, do Bar Aberto (Band).

Jojo Todynho derrotou Biel em A Fazenda

Jojo Todynho levou pra casa o prêmio de R$1,5 milhão, além de outros valores e itens conquistados durante A Fazenda. A cantora obteve 52,54% dos votos do público e derrotou BielStéfani Bays e Lipe Ribeiro, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, com 36,10%, 11,36% e 4,87%, respectivamente.

Quando Marcos Mion anunciou a vitória, Jojo ficou sem reação e, emocionada, agradeceu a Deus com uma oração ao redor dos peões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado