Panela cheia

MasterChef terá versão com celebridades e final com campeões de 2020

Band também anunciou novo programa de Érick Jacquin


Paola Carosella segura trofeuzinho do MasterChef 2020
Paola Carosella segura trofeuzinho do MasterChef 2020 (Foto: Reprodução/Band)

Achou mixuruca o troféu do MasterChef 2020? A Band precisou alterar a competição e premiar um participante por programa, em função da pandemia de coronavírus. Entretanto, os vencedores se reunião em uma final para eleger o campeão deste ano.

Em vídeo institucional apresentado aos funcionários, a Band anunciou a decisão do MasterChef 2020 com os premiados de todos os programas deste ano, sugerindo que o "trofeuzinho" entregue aos vencedores é apenas simbólico e a vitória vale apenas uma classificação para a final.

"Quem é o grande cozinheiro amador do ano? Os vencedores da temporada em uma grande final. Vai ser pressão MasterChef!", diz a chamada interna da emissora, obtida pelo NaTelinha.

Outra novidade, também para o final do ano, é a inédita versão com celebridades. Especulada como temporada, a atração foi anunciada como um "programa especial", ou seja, durará somente uma noite.

A Band divulgou mais atrações para o segundo semestre, como Melhor Agora, talk show de Mariana Godoy nas noites de segunda; a volta do tradicional Show do Esporte, com Elia jr. e Glenda Kozlowski; e Minha Receita, novo programa do chef Érick Jacquin, jurado do MasterChef.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado