Autoridade

Campeã do MasterChef diz: "Por trás de todo PM há um ser humano"

Na Band, Karoline conseguiu superar concorrentes e ergueu troféu


Karoline no MasterChef
Karoline foi a campeã da noite no MasterChef - Divulgação/TV Bandeirantes

A capitã da Polícia Militar Karoline venceu o oitavo episódio do MasterChef Brasil 2020, na Band, que foi ao ar nessa terça-feira (1º). Depois de receber o troféu das mãos da argentina Paola Carosella, desabafou.

"Por trás de todo policial militar há um ser humano", disse ela, que mora no Guarujá, litoral de São Paulo, com o marido e cinco cachorros, há sete anos.

A primeira prova do reality culinário contou com uma releitura do tradicional carbonara. Apenas três foram eliminados na primeira prova e cinco participantes seguiram para ver quem seria o campeão da noite.

Prova das nações

A segunda e última prova consistia na elaboração de pratos temáticos dos países correspondentes. Cada participante recebeu de Ana, a melhor da prova do carbonara, um país diferente.

Karoline recebeu a temática de Portugal e de acordo com os chefs, conseguiu executar com perfeição um bacalhau típico português.

Aclamada pelos jurados, a autoridade nas ruas disse que está dividida entre as duas profissões: "As pessoas veem polícias como pessoas brutas, mas atrás de todo policial militar tem um ser humano. Policial também é gente, também cozinha".

O MasterChef adotou um novo formato nesta temporada, e conta com oito competidores todas às terças-feiras. O reality deve ir ao ar até dezembro. 

O reality vai ao ar a partir das 22h45 nas terças-feiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado