Record TV

Raissa Barbosa participa do Hora do Faro

Tem ainda o Canta Comigo Teen


Hora do Faro
Raissa Barbosa no Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 29/11, tem a presença de Raissa Barbosa no quadro A Fazenda - Última Chance. Ela foi a mais recente eliminada do reality show.

A famosa é sabatinada por Ticiane Pinheiro, Fabiola Gadelha, Leo Dias e Victor Sarro. Momentos de oscilação de humor e de atrito com outros peões, bem como o relacionamento que manteve com Lucas Selfie estão entre os assuntos abordados.

Na máquina da verdade, valendo prêmio de até R$ 20 mil, a ex-peoa avalia o que viveu na atração e até mesmo questões de sua vida pessoal também expostas durante o jogo. Será, por exemplo, que a amizade com Jojô foi 100% verdadeira? O polígrafo dá a palavra final!

Chegou, neste nono episódio do Canta Comigo Teen, o tão esperado momento da repescagem! É nele que candidatos que encantaram o público, mas por muito pouco não garantiram vaga nas etapas finais da competição ganham nova chance na disputa. Em caprichadas apresentações, os jovens talentos apostam em hits nacionais e internacionais para voltar a impressionar o painel de cem jurados com seus dotes vocais.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado