Dados prévios

Eliminada de A Fazenda 2020, Raissa bomba e faz Hora do Faro colar na Globo

Quadro fez o programa bombar


Cena de Raíssa Barbosa no Hora do Faro
Raíssa Barbosa, eliminada de A Fazenda 2020, ajudou o Hora do Faro a bombar - Foto: Reprodução

A eliminada da semana em A Fazenda 2020, Raissa Barbosa foi sabatinada no Hora do Faro neste domingo (29) e ajudou o programa comandado por Rodrigo Faro a disparar na audiência e se aproximar da Globo na média do quadro. A entrevista foi gravada e contou com o retorno de Leo Dias como um dos profissionais a fazerem questionamentos a ex-peoa.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do Ibope, o quadro contou com média de 10,3 pontos e ficou na segunda posição, superando o SBT, que exibia o Eliana no horário, por muito (5,9). Além disso, a Record picou 12,8 pontos e chegou a conquistar a liderança quando disputou com o Domingão do Faustão.

Os números indicaram que a eliminada da semana de A Fazenda 2020 garantiu ao Hora do Faro 17 minutos de liderança durante a entrevista. A participação da entrevista de Raíssa Barbosa no dominical da Record foi de 19,6%, o que significa dizer que, de cada 100 televisores ligados no horário, cerca de 20 estavam sintonizados no canal para acompanhar a sabatina.

Hora do Faro na liderança com A Fazenda 2020

Vale lembrar que os dados são prévios, já que o Ibope somente deve divulgar os números consolidados de audiência na próxima segunda-feira (30). Mesmo assim, não chega a ser surpreendente os resultados mostrados porque o Hora do Faro já vinha se firmando na vice-liderança desde que passou a exibir as entrevistas com os eliminados da semana em A Fazenda 2020, promovendo uma virada após quase dois anos no terceiro lugar e com derrotas consecutivas para sua principal concorrente, Eliana.

O programa de Rodrigo Faro conquistou a liderança por alguns minutos enquanto o quadro de entrevistas com Raíssa Barbosa foi exibido contra o Domingão do Faustão, mas vale lembrar que a atração global foi ao ar mais cedo porque não houve exibição do futebol neste domingo. Com a cobertura da Globo do 2º turno nas eleições 2020, o dominical da emissora teve diversos breaks para entrada de William Bonner e Renata Lo Prete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado