Sabatina

Leo Dias detona Raissa no Hora do Faro e é criticado na web

Jornalista acusou ex-participante de A Fazenda de forjar surtos durante as brigas


Raissa Barbosa e Leo Dias no programa Hora do Faro, da Record
No Hora do Faro, Raissa Barbosa negou ter sido vitimista em A Fazenda 2020 após pergunta de Leo Dias - Foto: Reprodução/Record

Eliminada na última quinta-feira (26) em A Fazenda 2020, Raissa Barbosa participou de sabatina do Hora do Faro que foi ao ar neste domingo (29), na Record. A ex-peoa respondeu perguntas incisivas de Leo Dias, que acusou a Miss Bumbum de ter fingindo surtos durante os barracos no reality show e ainda perguntou se ela usou de "vitimismo" para ganhar o apoio do público. Pelas indagações, ele foi detonado nas redes sociais.

"Vi que seus surtos e seus ataques eram seletivos. Eu, como você, passo por sérios problemas diariamente. Já tive surtos e ataques. E quem tem surto não tem surto seletivo. Os seus tinham dia e hora. Quando mudava a regra, parava o surto", acusou Leo Dias no programa comandado por Rodrigo Faro, deixando a ex-peoa claramente incomodada.

O jornalista prosseguiu, afirmando que a mudança de comportamento motivou a eliminação de Raissa. "Você ficou boazinha e foi o seu lado boazinha que te fez sair. Aqueles surtos eram tudo uma armação, não é isso?", disparou Leo Dias. Em seguida, a repórter Fabíola Gadelha, que também participou da sabatina, fez o mesmo questionamento, de forma menos direta.

Raissa garantiu que seu descontrole não foi uma estratégia para despontar no reality show. "Não foi um jogo. Isso é uma coisa que acontece na minha vida. Normalmente, quando eu fico com raiva, acabo quebrando alguma coisa, indo para cima das pessoas. Sou muito impulsiva e não penso antes de fazer alguma coisa."

"Naquelas vezes, reagi aos ataques, aos deboches, às pessoas apontando o dedo para mim e falando que eu era traidora. Foi a minha forma de defesa", acrescentou Raissa. Em sua trajetória na temporada, ela jogou água em Biel, creme em Cartolouco e Juliano Ceglia, além avançar em Carol Narizinho e bater boca com Luiza Ambiel, MC Mirella, entre outros.

Nas redes sociais, fãs criticam Leo Dias por perguntas a Raissa Barbosa

Nas redes sociais, Leo Dias se tornou um dos nomes mais comentados do Twitter durante o Hora do Faro. Fãs de Raissa Barbosa não gostaram nada das perguntas direcionadas à ex-peoa e atacaram o jornalista, que também avaliou que a modelo não lida bem com a rejeição.

Confira algumas reações na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado