Na TV

Por que Roberto Carlos não gravou especial inédito na Globo em 2020

Atração vai ser exibida após A Força do Querer


Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém
Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (22), a Globo vai reexibir o especial Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém, que foi ao ar originalmente em 2011. Essa decisão foi tomada por conta da pandemia de Covid-19.

Capturado em 3D, com direção artística de Jayme Monjardim, especial mescla apresentações do artista e imagens da peregrinação do artista por lugares sagrados da região, como a Basílica de Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge.

Considerado um dos shows mais emblemáticos do Rei, a atração pode ser acompanhada logo após a novela A Força do Querer, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Roberto Carlos não gravou especial de fim de ano para 2020

Apesar de ter feito uma live especial para o Dia das Mães, que foi exibida pela internet e TV, a decisão de não fazer a gravação do tradicional especial de fim de ano partiu do próprio Roberto Carlos. Por meio do seu perfil do Instagram, o famoso explicou os motivos.

"Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução", ainda acrescentando que a parceria com a emissora segue firmada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado