Amor do rei

Com câncer, filho de Roberto Carlos revela que ficou mais próximo do pai

Apresentador diz que recebe ligações do pai de madrugada


Roberto Carlos sorrindo com o filho Duda Braga
Roberto Carlos e Duda Braga - Foto: Reprodução

Dudu Braga revelou nesta quinta-feira (24) que está cada vez mais próximo com o pai, o cantor Roberto Carlos, após contar que está enfrentando uma luta contra o câncer. O produtor musical foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal. Desde então, já deu início a quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Ele tem [conversado mais comigo]. Ele me liga às 2 horas da manhã”, relatou o apresentador ao participar da atração Manhã Bandeirantes, na rádio Bandeirantes. Dudu ainda revelou que seu pai tem usado o período de pandemia para escrever novas canções.

“Ele tem aproveitado muito a pandemia para compor. O paizão sempre foi um cara caseiro. O trabalho dele exige que viaje, mas ele sempre foi mais caseiro do que baladeiro. quando ele sai, se diverte, mas é caseirão”, afirmou Braga.

Dudu explicou que o pai, apesar de ser chamado de rei pelos fãs, não gosta de ser alvo dos jornalistas e prefere ficar recluso. “Uma das coisas que meu pai mais gosta é ficar atrás do balcão do barzinho lá de casa. Ele está sempre sendo observado. Paizão gosta de ficar na posição de observador porque, geralmente, ele é o observado. Ele sente falta de observar”, completou.

Filho de Roberto Carlos e sua luta contra o câncer

Vale lembrar que a primeira vez que Dudu enfrentou a doença foi em 2019, com a descoberta de um tumor no pâncreas. Sobre o assunto, ele detalha como que acabou descobrindo os novos tumores em exames de rotina.

“Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado”, explicou durante uma live ao lado da esposa, Valeska Braga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado