Revelações

Maria Gladys relembra namoro com Roberto Carlos e uso de maconha: "Me acalma"

Atriz vive isolada em um sítio em Minas Gerais


Maria Gladys posa para foto abrindo as mãos
Maria Gladys fala sobre relação com Roberto Carlos e uso de maconha

Longe da TV há quase cinco anos, desde o fim do seriado Pé na Cova, Maria Gladys vive isolada em um sítio em Santa Rita do Jacutinga, no interior de Minas Gerais. De lá, a atriz relembrou a época em que se relacionou com Roberto Carlos, quando eram adolescentes.

"Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos.... Na época, ele estava começando (a fazer sucesso) e a gente fazia um programa na TV Tupi. Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada dele", lamenta a atriz, viúva há oito anos, em entrevista ao jornal Extra.

A artista, de 80 anos, também falou sobre sua vida reclusa na chácara, onde vive sozinha em companhia de quatro cachorros, e o que faz para se distrair no local.

"Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? Fui hippie, me exilei em Londres, por isso tenho a minha filha inglesa e a minha neta que nasceu lá e é atriz, a Mia Goth. E maconha acalma", afirma.

A atriz pode ser vista em Vale Tudo, trama que entrou no catálogo do Globoplay, em um dos seus personagens marcantes, a Lucimar. Maria contou sobre as dificuldades da profissão e como se mantém fora da telinha.

"Sempre morei pagando aluguel, e uma atriz que paga aluguel, é f..., porque a gente não tem trabalho o tempo todo. Quando eu morava no Rio, eu tinha que correr para pedir trabalho para pagar o aluguel. Aqui não tenho preocupação de aluguel. Vivo cercada de montanhas, frutas. Recebo uma aposentadoria da Globo há quatro anos. Dá para viver aqui, está bom. Sobrevivo aqui bem. Vira e mexe estou dura, aí tem sempre um amigo que ajuda, que quer fazer uma vaquinha", explica a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado