Desabafo

Com câncer, filho de Roberto Carlos ficou com sequelas após quimioterapia

Radialista explicou que perdeu a sensibilidade das mãos e dos pés


Roberto Carlos ao lado do filho Dudu Braga
Dudu Braga falou sobre o tratamento do câncer - Foto: Reprodução

Dudu Braga está com câncer e já passou por duas das seis sessões de quimioterapia. Ele enfrentará nove semanas de tratamento e admitiu que ficou com sequelas, já que perdeu a sensibilidade dos pés e das mãos. Desde que descobriu a doença, o radialista revelou que seu pai, o cantor Roberto Carlos, ficou mais próximo dele.

“Perdi parte da sensibilidade nos pés e nas mãos, mas não é permanente e aos poucos vai voltando. A quimioterapia deu uma baixada de bola mesmo, mas tenho me sentido bem”, explicou Dudu em entrevista em uma live da jornalista Leda Nagle.

Dudu soube recentemente que tem três pequenos tumores no peritônio, a membrana que recobre a parede abdominal. Os médicos acreditam que isso pode ter sido uma recidiva do câncer que o artista se recuperou no ano passado. Na ocasião, ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor perto do pâncreas.

“Como já tive essa experiência, sei que sou sensível à medicação e apresento uma boa resposta ao tratamento. Então, por isso, resolvemos iniciar logo o tratamento. O impacto agora foi menor quando descobri que estava com câncer novamente, mesmo sendo pior o prognóstico. No ano passado, meu mundo veio a baixo, e tive a sensação plena de finitude”, comentou.

Dudu Braga e Roberto Carlos

Recentemente, Dudu Braga revelou que, após descobrir a doença, seu pai ficou mais próximo dele. “Ele tem [conversado mais comigo]. Ele me liga às 2 horas da manhã”, afirmou no seu programa Manhã Bandeirantes, na rádio Bandeirantes.

O radialista ainda relatou que Roberto Carlos tem aproveitado o período de quarentena para produzir novas canções. “Ele tem aproveitado muito a pandemia para compor. O paizão sempre foi um cara caseiro. O trabalho dele exige que viaje, mas ele sempre foi mais caseiro do que baladeiro”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado