Vai ter reprise

Roberto Carlos diz que cancelamento de especial na Globo foi um pedido seu

Rei se preocupou com o coronavírus


Roberto Carlos em Jerusalém
Roberto Carlos gravou show em Jerusalém em 2011: Especial será reprisado pela Globo

O cantor Roberto Carlos se manifestou publicamente na noite da última quinta-feira (19) sobre o cancelamento da gravação do seu especial de fim de ano na Globo, afirmando que esse foi um pedido dele à direção da emissora. Aos 79 anos, o Rei se preocupou com a pandemia e a segurança dele e do número de profissionais que seria necessário para o trabalho.

"Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução", disse Roberto Carlos por meio de nota publicada no Instagram. "Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia", garantiu.

A Globo aprovou a decisão e escalou a reapresentação do especial do cantor gravado em 2011 em Jerusalém, capturado em 3D com direção de Jayme Monjardim. Esta será a segunda vez seguida que a emissora não exibirá uma atração inédita de Roberto Carlos. Em 2019, foi ao ar um compilado de apresentações do Rei em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres.

Durante a pandemia, Roberto Carlos fez uma live especial de Dia das Mães, com transmissão dos canais da Globo, e apareceu separado dos seus músicos, que ficaram em uma área de acrílico.

O cantor está na rede carioca desde 1974, com o seu Roberto Carlos Especial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado