Embaixador

Gusttavo Lima quer cantar com Roberto Carlos e revela medo da Covid: "99% da minha equipe pegou"

O cantor sertanejo fez altas revelações durante live no Instagram


O cantor Gusttavo Lima
Durante live, Gusttavo Lima revelou sonho de cantar com Roberto Carlos e medo da Covid-19 - Foto: Montagem/Reprodução

O cantor Gusttavo Lima estava todo à vontade em live realizada na noite da última segunda-feira (31) no Instagram. Entre as inúmeras perguntas feitas pelos seguidores, o sertanejo revelou o sonho de cantor com Roberto Carlos e contou que 99% da sua equipe contraiu a Covid-19.

"O rei é o rei Roberto é um cara incrível, muito gente boa. Com certeza, seria um sonho cantar com ele. Minha família inteira é fã", disse o marido da modelo Andressa Suíta, ao responder uma pergunta do jornalista Thiago Rocha.

Questionado sobre o medo de contrair Covid-19, Gusttavo revelou que parte da sua equipe testou positivo para o vírus. "Cara, é o seguinte... eu tenho [medo]. É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito, porque o pai pega, a filha não pega... quem falar que não tem medo, é mentira", iniciou.

"Fiz meu teste no sábado (29) onze horas da manhã e quatro da tarde saiu o resultado, que estava negativo e que não tive contato com o vírus. Só que 99% da minha equipe pegou, e eu estou com os caras todo santo dia. Impossível não pegar. Mas fui pesquisar e diz que essa coisa de sangue, em cada pessoa reage de um jeito, de uma forma", acrescentou o cantor.

Gusttavo Lima relembra quando fumou maconha

No início do mês passado o cantor Gusttavo Lima, também durante live, revelou já ter fumado maconha e explicou como foi a experiência para os milhares de seguidores.

"Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado