Luta

Filho de Roberto Carlos desabafa sobre novo câncer: "Meu pai ficou arrasado"

Dudu Braga está enfrentando novamente a doença


Roberto Carlos e Dudu Braga
Roberto Carlos e Dudu Braga - Foto: Montagem/Reprodução

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos,falou sobre sua nova luta contra o câncer, que começou a travar desde o dia 11 de setembro do ano passado. O produtor musical foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal. Desde então, já deu início a quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Durante uma live, que realizou ao lado de sua mulher, Valeska Braga, o famoso contou qual foi a reação dele e do pai ao saber do resultado: “Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade”.

Aos 51 anos de idade, o profissional ainda falou na transmissão ao vivo que está se sentindo bem, da dificuldade que é de enfrentar um câncer e ainda que prefere pensar positivo.

“Como vocês podem ver, estou bem. Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver, e foi isso que a gente fez”, afirmou.

Filho de Roberto Carlos e sua luta contra o câncer

Vale lembrar que a primeira vez que Dudu enfrentou a doença foi em 2019, com a descoberta de um tumor no pâncreas. Sobre o assunto, ele detalha como que acabou descobrindo os novos tumores em exames de rotina. 

“Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado