Globo Esporte

Andreoli cita apelido de jogador do Palmeiras dado por Téo José no SBT

Narrador chama atacante Rony de "Rony Rústico", em referência à Blitz


Felipe Andreoli e Téo José
Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte, e Téo José, narrador do SBT - Foto: Reprodução/TV Globo/SBT

Sem os direitos da Copa Libertadores da América, a Globo recorre ao SBT, atual detentor da competição de futebol, para exibir alguns lances dos times brasileiros em seus programas esportivos. No caso do Globo Esporte de São Paulo, a parceria vai além da cessão de imagens. Nesta quarta-feira (9), Felipe Andreoli citou um apelido de Rony, atacante do Palmeiras, dado por Téo José, narrador da rede de Silvio Santos.

Durante a reportagem sobre o empate do Alviverde contra o Libertad (PAR), pelas quartas de final da Libertadores, Andreoli chamou o jogador Rony de "Rony Rústico", como Téo José fala nas transmissões do SBT, uma prova de o apresentador da Globo estava sintonizado na concorrente para acompanhar o jogo.

"O Palmeiras só não foi para o intervalo com um belo 2 a 0 porque o Rony... ô, Rony Rústico, errou essa", disse Felipe ao mencionar uma cobrança de falta desperdiçada pelo atleta palmeirense.

Ao saber que Andreoli chamou Rony de "Rony Rústico", Téo José comemorou no Twitter: "Pegou". O apresentador do Globo Esporte elogiou a criatividade do colega: "Apelido maravilhoso". O narrador retribuiu: "Valeu, meu amigo, morri de rir".

Mas, afinal, por que Téo José chama o atacante do Palmeiras de "Rony Rústico"? Para os mais novos, o narrador explicou durante a transmissão da última terça. "Rony Rústico" é um personagem da música Betty Frígida, lançada pela Blitz no álbum Radioatividade (1983).

Na época, Andreoli era apenas uma criança de três anos, enquanto o narrador do SBT curtia seus 20 anos ouvindo a banda de Evandro Mesquita.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado