Luta

Leticia Colin relata drama da família com Covid-19: "Se apoiando nas paredes"

Atriz, marido e filho pequeno enfrentaram a doença


Letícia Colin e filho
Letícia Colin e filho - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (09), Leticia Colin usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre o período em que ela, o marido, o ator Michel Melamed, e o filho, Uri, enfrentaram a Covid-19. No relato, ela detalhou os momentos difíceis que a família enfrentou.

A atriz falou sobre o estado de saúde dos três no Instagram, como legenda de uma série de fotos que fez para celebrar a vida. "Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara. Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes - nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: 'Nós precisamos sobreviver'. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio", escreveu.

Em outro momento, Colin ainda aproveitou para agradecer pela recuperação e mandou um recado para os seguidores, pedindo que sigam as medidas de segurança. "Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo", concluiu.

Famosos e a Covid-19

Nas últimas semanas, muitos famosos começaram a travar uma luta contra a Covid-19. Alguns, tiveram sintomas leves, já outros ficaram em estado grave, e até mesmo chegaram ao óbito, como foi o caso do ator Eduard Galvão.

Na última segunda-feira (07), aos 58 anos, o famoso acabou não resistindo. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado