Desabafou

Ex-coreógrafo revela mágoa de Anitta: "Estava lá quando você precisou"

Daniel Lourenço falou sobre rompimento com cantora


Anitta e ex-coreógrafo
Anitta e ex-coreógrafo - Foto: Montagem/Reprodução

Assim que Anitta emplacou, com o hit Show das Poderosas, Daniel Lourenço era o coreógrafo e bailarino, e assim permaneceu com ela por dois anos, até um rompimento. Em entrevista ao canal do YouTube Pheeno TV, ele falou sobre o acontecido, demonstrando ainda sentir mágoa.

"Foi um processo difícil, muito disse-me-disse. Essa área tem muito disso. Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre. Eu queria ter falado, mas naquele momento ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal, tive minha primeira crise de depressão e voltei para minha cidade, Três Rios (interior do Rio)", contou.

Daniel, que depois viria a trabalhar com Ludmilla, que hoje é um desafeto de Anitta, ainda contou que gostaria de ter a chance de fazer as pazes com a ex-patroa, mas não esconde que ainda está desconfortável pela forma que ocorreu. "Você hoje é uma pessoa inteligente e muito sábia, e costuma dizer no Instagram que as pessoas precisam dialogar, mas isso não aconteceu comigo. Isso não rolou entre a gente... Eu estava lá quando você precisou. Eu conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, eu conheço outra Larissa e Anitta, e admiro sua evolução", opinou.

Inimizades de Anitta

Colecionando vários sucessos, a poderosa também vem fazendo muitas inimizades com o decorrer de sua carreira. Além de Ludmilla, foram várias as polêmicas envolvendo Anitta.

Jojo Todynho, uma das participantes de A Fazenda 2020, é uma das recentes dessa lista. Antes bem amigas, onde apareciam juntas com frequência, agora as duas estão distantes.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado