Melhoras

Após cirurgia, Fátima Bernardes volta para casa e Túlio Gadêlha revela pneumonia

Apresentadora está enfrentando um câncer e tem sido apoiada pelo namorado


Fátima Bernardes e Túlio Gadelha juntos
Fátima voltou para casa - Foto: Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (9) para compartilhar fotos ao lado de Fátima Bernardes. A apresentadora voltou para casa após passar por uma cirurgia no último final de semana como parte do tratamento de câncer no útero. O deputado federal também revelou que está doente, mas que tem cuidado da jornalista recém-operada.

“Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha (risos). Pois é. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela. #cadaminutoimporta”, publicou.

No dia 2 de novembro, Fátima pegou os fãs de surpresa ao escrever um texto para anunciar que havia sido diagnosticada com um câncer de útero, conhecido por endométrico, e que teria de se afastar do Encontro para passar por uma cirurgia.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, havia contado ela em postagem no Instagram antes de ver suas redes sociais inundadas de homenagens e desejo de melhoras.

No último domingo (6), a apresentadora passou pela cirurgia, conforme noticiou Poliana Abritta durante o Fantástico. “Fátima Bernardes foi internada hoje para fazer a cirurgia de um câncer endométrico. A equipe médica informou que correu tudo bem”, contou a apresentadora na ocasião.

Túlio Gadêlha e o apoio para Fátima Bernardes

Após cirurgia, Fátima Bernardes volta para casa e Túlio Gadêlha revela pneumonia

Após Fátima contar que estava com câncer, Túlio Gadêlha usou suas redes sociais para manifestar apoio para a sua namorada. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, disse o deputado.

Durante o período de licença de Fátima Bernardes, o Encontro tem sido comandado por Patrícia Poeta. A apresentadora ficará longe das telinhas o tempo necessário para realizar o seu tratamento contra o câncer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado