Confusão

Marlon se irrita com polêmica e detona repórter de Sônia Abrão: "Cretino"

Esperando um filho da atual, cantor não gostou de entrevista com a ex


Sônia Abrão, Bruno Tálamo e Marlon no A Tarde é Sua
A Tarde é Sua exibiu áudio - Foto: Reprodução/RedeTV

O sertanejo Marlon perdeu o controle e enviou um áudio para o jornalista Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, o detonando. A atração comandada por Sônia Abrão exibiu a fala na íntegra nesta quarta-feira (9) e mostrou o cantor chamando o repórter de “cretino”. A apresentadora não ficou nem um pouco satisfeita com o comportamento do artista e saiu em defesa do seu colega.

“Quem você pensa que é pra me chamar de cretino nas suas redes sociais? É pra te deixar mais homem? Mais jornalista por que quero calar sua boca? Eu não quero calar sua boca. Até porque da sua boca só sai m****, você não conhece minha vida, você não conhece meu caráter. Eu sou pai, sou um filho, sou um profissional, tenho uma família que zelo. O senhor quer me expor nas redes sociais igual tá fazendo em fazer a vida dos outros um inferno", começou Marlon.

"Você não tem filho, não sabe o que é isso. Eu tenho filho, eu abri mão de tudo pelo filho que tá vindo. Eu sou homem e assumo minhas responsabilidades. Se tá certo ou não, isso é problema meu. Você não é ninguém pra julgar. Lave tua língua pra falar de mim, não tem moral nenhuma pra falar da minha vida. Eu tenho uma história, uma carreira, amigos, uma família, tenho caráter. Não é porque me apaixonei por uma pessoa e deu certo em outra, isso é problema meu. Você não tem que julgar e dizer que deu a notícia, me chamando de cretinagem. Quem é você pra falar isso? A mão de Deus pesa em gente como você”, disparou.

Bruno Talámo entrevistou a ex-esposa de Marlon, a influencer Letícia Oliveira, e isso irritou o sertanejo. Ele acusou o jornalista de ser “sensacionalista” e usar da “desgraça” da sua antiga companheira para conquistar audiência.

“Usando de maldade e sensacionalismo na custa da desgraça dos outros. Isso é muita maldade. Eu não preciso da justiça dos homens, eu tenho a justiça de Deus ao meu lado. Tomara que ele pese a mão em você e tomara que não tenha filho envolvido como o meu tá envolvido, o que tá na barriga e os que já existem”, detonou.

No fim, ele encerrou o áudio falando um palavrão e desmerecendo o profissionalismo de Tálamo. “Você é um cretino. Você não é um jornalista”, concluiu. O repórter negou ao vivo que tenha chamado Marlon de “cretino” e afirmou que não gostou da tentativa de “censura” do cantor, que entrou na Justiça para impedir que o jornalista de dar informações sobre a vida pessoal dele.

Sônia Abrão se irrita com Marlon

Sônia Abrão escutou o áudio atentamente e saiu em defesa de Bruno Tálamo. Ela deixou claro que seu colega não chamou o sertanejo de “cretino” e que o programa A Tarde é Sua apenas narrou os fatos do problema da vida de Marlon com Letícia, abrindo espaço para a influencer.

A apresentadora ainda contou ao público que Marlon foi procurado para se posicionar sobre o assunto, mas ele nunca quis dar sua versão dos fatos. Por fim, ela disse que a irresponsabilidade de toda a situação foi do artista e não dos profissionais de imprensa.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado