Reportar erro
Reta final

Dança dos Famosos: casados, Danielle Winits e Andre Gonçalves deixam rivais para trás

Casal deve conseguir ir para a final da competição

André Gonçalves e Dani Winits, da Dança dos Famosos, em montagem
Marido e mulher, André Gonçalves e Dani Winits estão na frente da Dança dos Famosos - Foto: Montagem
Redação NT

Publicado em 29/11/2020 às 20:03:47

A Dança dos Famosos exibiu neste domingo (29) a segunda parte da primeira apresentação das duplas que buscam uma vaga na final da competição. E ao final dessa nova fase, Danielle Winits e André Gonçalves ocuparam as duas primeiras colocações entre os nove competidores restantes e, casados, deixaram para trás os rivais.

Nesta semana, tanto Dani quanto Andre estiveram no palco se apresentando e tiveram grande desempenho, inclusive com direito a atriz atingir nota máxima tanto do júri artístico quanto do júri técnico, fato muito raro de acontecer. A apresentação marcou o retorno dela para o quadro depois de ter sido afastada por conta de uma lesão.

Agora, todas as nove duplas já se apresentaram uma vez na nova fase, uma vez que a Dança dos Famosos mudou o formato em 2020 depois de uma série de desistência por problemas diferentes, inclusive teste positivo de coronavírus. E a Covid-19 voltou a atacar nesta semana com Guta Stresser tendo de mudar de professor, já que o titular foi diagnosticado com a doença.

"Estreia do professor Jefferson Bilisco. Substituindo o Marcos Lobo que está com Covid. Marcão, que é nosso sócio aqui. O Jefferson também tá sempre preparado. Na dança 2018, ele esteve aqui com a Bia Arantes", contou Faustão sem explicar o motivo da atriz ter permanecido na competição e se ela manteve contato com o professor.

Dani Winits e André Gonçalves na Dança dos Famosos

De todo modo, com a segunda semana de apresentações, Dani Winits virou líder da Dança dos Famosos e já abriu distância para os outros competidores, inclusive seu marido e também ator André Gonçalves, que ocupa a segunda posição e ambos caminham para ocupar duas das três vagas na final.

Na próxima semana a primeira parte dos participantes voltará para se apresentar na última fase antes da escolha dos finalistas e os mesmos deste domingo retornam ao palco em quinze dias, quando o público conhecerá o trio que irá participar da final.

Veja a classificação da Dança dos Famosos

1ª Danielle Winits e Fernando - 59,9 pontos

2º André Gonçalves e Paula - 59,6 pontos

3º Belutti e Bruna - 59,5 pontos

4ª Giullia Buscaio e Daniel - 59,4 pontos

5º Marcelo Serrado e Beatriz - 59,4 pontos

6ª Luiz Possi e Daniel - 59,3 pontos

7ª Lucy Ramos e Léo - 59,2 pontos

8ª Isabeli Fontana e Igor - 59,2 pontos

9ª Guta Stresser e Bilisco - 59,1 pontos

Mais Notícias